Re: [Fora de Jogo] Revista Semanal

16 Set 2010, 18:25 [#204]
boss_gang4ever Escreveu:boas... peço desculpa de ainda não ter lançado a edição mas não consegui devido a problemas pessoais
Não faz mal, o que importa é resolveres os problemas que tenhas, e que não seja nada de grave ;)

16 Set 2010, 20:10 [#210]
Não está espectacular mas dá para passar o tempo a apreciar, está bom! ;)
Esta semana não há Código para Cromos, vocês equipa do Fora de Jogo estão num bom caminho mas parece-me haver alguma inactividade por parte do membros... :roll:
Bem, mas mesmo assim, continua a ser a melhor revista que vi na DTL! ;)
Continuem assim! :)

16 Set 2010, 21:01 [#211]
Inactividade???

Os membros do FdJ são dos mais activos do forum...

Eu, o Nun0, o boss,o gattuso, o frize, o ajorge, ou até mesmo o Caseri0 (nao sei se é para durar) estamos sempre a ajudar com as iniciastivas.

Talvez só mesmo o dopin se possa considerar razoavelmente inactivo ;)

16 Set 2010, 21:53 [#214]
Obrigado caseiro esta semana a revista esta um pouco desfalcada por falta de tempo minha para a semana será melhor... não há código de cromos porque com o regresso as aulas do pessoal pode ser quem não tenha tempo de ver a revista e assim ficava em desvantagem perante os restantes mas para a semana haverá códigos pois penso que as coisas já estarão mais encaminhadas para todos os que andam com o frenesim do regresso as aulas
Imagem

16 Set 2010, 22:00 [#215]
No espaço equipas sobre os lobos ,o que esta escrito sobre o flexi contratar jogadores nao è verdade..eu è que contrato jogadores ;)

e sobre a saida da selecçao,eu nem disse aquilo..mas è +- o que penso..nao tive mal na seleccao..tive bem mas nao sou perfeito..
sim agora so quero ser manager dos lobos mas vou lutar para ser chamado a selecçao seja qual for o seleccionador.
Imagem

17 Set 2010, 08:53 [#218]
Eu nesta edição não fiz a parte que me tocava. O inquérito e os cómicos :(
Depois tenho que falar com o boss acerca do inquérito, se é para continuar ou não.
Os cómicos foi mesmo falta de tempo e preocupações no início das aulas. A minha escola é muito confusa. Eu ando em duas escolas (secundária e academia de música) e tenho de andar em 5 edifícios, sempre de um lado para o outro. E peço desculpa ao boss por não ter podido falar com ele

E DelPiero, ele é primo em 2º grau