Este tópico servirá para o BScorpion argumentar e dar as suas propostas para convencer os users o porquê de ser ele o melhor para ficar com o cargo de selecionador DTL. É a sua sede. Aqui trocam-se perguntas e respostas. Boa Sorte!
Re: Candidatura BScorpion - Sede
19 Set 2010, 13:33 [#3]Boas, como sabem tenho já experiência na DTL, sendo um user que actualmente não está tão em foco como no passado devido ao factor laboral.PesLord Escreveu:Porque devo votar em ti?
Bem, "porque deves votar em mim?".
Bem pela minha credibilidade e imparcialidade, fazendo desta DTL maior e melhor.
E também por já conhecer os usuários do fórum e saber quem merece ir ou não.
Cumprimentos.
19 Set 2010, 14:00 [#4]Mais do que candidato, sou amigo, ainda que virtual. Não quero rivalidades por causa da candidatura. Isto porque não quero que leves a mal a pergunta que te farei.
Quem convocarias neste momento??
ps: passa pelo topico da lista de internacionalizações
ps: passa pelo topico da lista de internacionalizações
19 Set 2010, 21:32 [#5]CFC Escreveu:Mais do que candidato, sou amigo, ainda que virtual. Não quero rivalidades por causa da candidatura. Isto porque não quero que leves a mal a pergunta que te farei.
Não, não levo nada a mal, e como referi, se não for eleito, eu pronto para ajudar o Seleccionador Futuro, se ele quiser.
Eu sinceramente não sei quem convocar, só porque as posições não estão disponíveis para ver. :roll:
Antigamente, sabiámos a posição de um e de outro, mas agora não. :cry:
19 Set 2010, 23:16 [#7]Igualmente CFC, vi a tua candidatura, e tu com a tua jovialidade, de certeza que trarias uma lufada de ar fresco à Selecção DTL.CFC Escreveu:Boa sorte
Bem este tópico está muito incompleto, portnato vou postar o que mandei ao Jurí MuguelRocha.
Enviado em: 13 Set 2010 20:19
De: BScorpion
Para: miguelrocha
BScorpion Escreveu:Candidatura para Seleccionador Nacional da DTL
Curriculum Vitae
Nome: BScorpion "The Pride of Gaia" Simopriano Portista
Carreira DTL (Jogador):
VII Armada (Época V e VI)
CR "Os Maestros" (Época VII)
Diabos AC (Época VIII)
Carreira DTL (Cargos):
VII Armada (Treinador Adjunto a partir do meio da Época V, devido à saída de Spanky)(Vice capitão, a seguir ao TXML)
Diabos AC (Vice Presidente)
DTL (Anterior Adjunto do Seleccionador Leixonense, da época VII e meio da Época VIII)
...
Boas pessoal, como sabido venho me candidatar para Seleccionador Nacional
Tenho 7 pontos do que acho que a minha candidatura seja uma boa ação em prol da DTL.
Ponto 1: Um novo rumo na DTL tendo no mínimo um jogo da Selecção Nacional.
Ponto 2: O regresso da Selecção B, para que novos valores da DTL tenham hipóteses de entrarem neste grupo de grandes jogadores.
Ponto 3: O contacto com todos os treinadores da DTL, para me sugerirem quem está em melhor, em aspecto de intrevenção na DTL, e só depois no "jogo jogado"
Ponto 4: Ter 2 membros da DTL como Adjuntos onde um posta os jogos (com experiência), e o outro colabora com todos os efeitos visuais (Gráficos, Estatísticas e afins)
Ponto 5: Na convocatória dar o porquê de o jogador X ser seleccionado e não o jogador Y, para não haver problemas do passado.
Ponto 6: Ter scouts para ver todos os jogos DTL, corridos da temporada, e ter luz verde para entrar no balneário das equipas DTL.
Ponto 7: Haverá um prémio para o melhor jogador da Selecção Nacional por mês.
Fica aqui a minha intrevenção, e caso não seja escolhido, estarei pronto para ajudar no que for preciso.
Atenciosamente
BScorpion
20 Set 2010, 00:38 [#8]Como é conhecido, pertenceste à última direcção da selecção. Tendo em conta que talvez a tua passagem como adjunto não tenha sido muito bem sucedida, ou pelo menos, constou que por vezes o Leixonense se sentia sozinho a fazer as convocatórias...que garantias dás para que o teu regresso à selecção seja positivo?
Caso não consigas o posto principal, e sejas adjunto, sentes que és capaz de fazer melhor do que a última passagem pela selecção? Ou o trabalho realizado foi satisfatório?
Desde já aproveito para desejar boa sorte.
Caso não consigas o posto principal, e sejas adjunto, sentes que és capaz de fazer melhor do que a última passagem pela selecção? Ou o trabalho realizado foi satisfatório?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
20 Set 2010, 00:55 [#9]Tá obrigado, e boa sorte para ti.Caseir0 Escreveu:Como é conhecido, pertenceste à última direcção da selecção. Tendo em conta que talvez a tua passagem como adjunto não tenha sido muito bem sucedida, ou pelo menos, constou que por vezes o Leixonense se sentia sozinho a fazer as convocatórias...que garantias dás para que o teu regresso à selecção seja positivo?
Sobre a pergunta, eu pertencia ao grupo da Selecção DTL, mas só na parte das estatísticas (contar as internacionalizações e golos e assists, até Maio onde o meu PC antigo apanhou um vírus onde perdi meio ano de trabalho DTL, mais coisas pessoais), e podes perguntar ao MiguelRocha que ele vai dizer o mesmo.
Mas o Leixonense fez um força para que pertencesse ao grupo, daí fiquei (os posts das convocatórias fui eu que fiz)
Spoiler
Mas depois do Mundial, nada mais recebi... :?
E sim, seria capaz de fazer melhor que na passagem (um bocado invisível, mas pronto) anterior.
20 Set 2010, 10:13 [#10]O que então farás que a selcção DTL ainda não teve?
20 Set 2010, 10:42 [#11]Uma perguntinha para o Pride of Gaia
Sentes-te capaz de convocar jogadores que não sendo tão "populares no fórum" são esforçados e ajudam bastante, em detrimento de jogadores "populares" mas que não tem feito grande coisa?
Sentes-te capaz de convocar jogadores que não sendo tão "populares no fórum" são esforçados e ajudam bastante, em detrimento de jogadores "populares" mas que não tem feito grande coisa?
Legendary Striker... is back again 
20 Set 2010, 12:17 [#12]Farei o prémio de jogador do Mês da Selecção Nacional (nunca feito) por exemplo.CFC Escreveu:O que então farás que a selcção DTL ainda não teve?
Depende da contribuição para o fórum, porque sei separar coisas úteis com o spam (por exemplo vejo as contribuições de CFC, Caseir0, Bossgang4ever úteis) comparando com antigos que parecem estar a desaparecer como o TXML e o Ricc que eram titulares durante épocas na convocatória.Flexi Escreveu:Uma perguntinha para o Pride of Gaia![]()
20 Set 2010, 23:30 [#14]Este prémio consiste 1º pela assiduidade e trabalhos feitos na DTL, já que eu vejo tudo o que se passa na DTL, por ser Moderador DTL.CFC Escreveu:Em que consiste esse prémio??
E depois só pelo "jogo jogado" tem a seu 1/3 de importância.
21 Set 2010, 10:08 [#15]Mas esse jogo jogado é subjectivo, visto que por exemplo nos Lobos até há bem pouco tempo muitos inactivos eram titulares
21 Set 2010, 11:24 [#16]Sim, mas isso é assim, por exemplo o Silvestre é um bom user com trabalhos feito para a comunidade, mas como jogador da DTL, é Avançado e ainda não marcou um golo.CFC Escreveu:Mas esse jogo jogado é subjectivo, visto que por exemplo nos Lobos até há bem pouco tempo muitos inactivos eram titulares
Mas não deixa de ter mérito para ir à Selecção Nacional.
21 Set 2010, 11:52 [#17]Na minha opinião (e frizo, minha opinião), nunca se deve convocar um jogador, ou deixar de convocar, pelo facto do jogador ser uma super-vedeta no campo, ou um nabo...BScorpion Escreveu:Sim, mas isso é assim, por exemplo o Silvestre é um bom user com trabalhos feito para a comunidade, mas como jogador da DTL, é Avançado e ainda não marcou um golo.CFC Escreveu:Mas esse jogo jogado é subjectivo, visto que por exemplo nos Lobos até há bem pouco tempo muitos inactivos eram titulares
Mas não deixa de ter mérito para ir à Selecção Nacional.
Se assim fosse, que motivação dava a selecção?
Se seleccionado deve ser o exponente máximo do nosso trabalho, por isso nada deve ter a ver com as exibições dos jogadores ;-)
21 Set 2010, 14:11 [#18]Concordo com esse ponto de vista pdomingues. E é assim que me basearei caso seja o escolhido 
Bscorpion, para al´m do prémio, como pensas motivar os users a serem activos?
21 Set 2010, 14:31 [#19]Com as chamadas para as Selecções, não posso andar aí a oferecer cafés e chocolates, como os presidentes (ou leite ucal). :mrgreen:CFC Escreveu:Concordo com esse ponto de vista pdomingues. E é assim que me basearei caso seja o escolhido
De tudo que há de grande no Futebol, o que é que sonhámos quando jogámos à bola? :?
Ir para o clube dos meus sonhos (feito, joguei no FC Porto) e jogar nas competições de clubes da UEFA e jogar nas Selecções Nacionais, nas grande competições Mundiais.
Então essa é a ambição, se não tiverem, serão jogadores vulgares que andam por aí.
@Pdomingues, sobre o "jogo jogado" disse num post anterior, que isso só tem o seu 1/3 de importância, nada mais.