Isso nãodaniel23 Escreveu:Ta tudo aqui a falar do Porto... E o Braga? A ganhar 2-0 foi empatar 2-2!
Isso já nao tem interesse?
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
21 Set 2010, 12:05 [#2042]Pois bem me parecia.Limajr Escreveu:Isso nãodaniel23 Escreveu:Ta tudo aqui a falar do Porto... E o Braga? A ganhar 2-0 foi empatar 2-2!

21 Set 2010, 12:08 [#2043]Bem que o Braga podia pedir a liga para adiar o jogo frente ao benfas...daniel23 Escreveu:Pois bem me parecia.Limajr Escreveu:Isso nãodaniel23 Escreveu:Ta tudo aqui a falar do Porto... E o Braga? A ganhar 2-0 foi empatar 2-2!
Em 8 dias jogar 3 x , e já ñao é a primeira vez que acontece, é lixado.
21 Set 2010, 17:53 [#2044]O Porto tambem tem bastantes jogos este mes 

21 Set 2010, 18:54 [#2045]Vê-se que não estão habituados... na semana passada o Sporting, Benfica e Porto jogaram 3 vezes em 7 dias :mrgreen:Limajr Escreveu:Bem que o Braga podia pedir a liga para adiar o jogo frente ao benfas...daniel23 Escreveu:Pois bem me parecia.Limajr Escreveu:Isso nãodaniel23 Escreveu:Ta tudo aqui a falar do Porto... E o Braga? A ganhar 2-0 foi empatar 2-2!
E no ano passado os 3 grandes tiveram 9 jogos só no mês de Fevereiro... o que dá uma média de 3 jogos por semana.
Vive o privilégio!
21 Set 2010, 19:18 [#2046]E sexta jogamos com a naval , terça com o shaktar e sábado com o benfica....rubby_8 Escreveu:Vê-se que não estão habituados... na semana passada o Sporting, Benfica e Porto jogaram 3 vezes em 7 dias :mrgreen:Limajr Escreveu:Bem que o Braga podia pedir a liga para adiar o jogo frente ao benfas...daniel23 Escreveu:Pois bem me parecia.Limajr Escreveu:Isso nãodaniel23 Escreveu:Ta tudo aqui a falar do Porto... E o Braga? A ganhar 2-0 foi empatar 2-2!
E no ano passado os 3 grandes tiveram 9 jogos só no mês de Fevereiro... o que dá uma média de 3 jogos por semana.
21 Set 2010, 19:23 [#2047]Habituem-se, no ano passado tiveram um calendário fácil :mrgreen:Limajr Escreveu:E sexta jogamos com a naval , terça com o shaktar e sábado com o benfica....
Vive o privilégio!
21 Set 2010, 19:41 [#2048]Por isso é que tinham vantagem dos grandes, ou pk é que achas que o Porto deu 5-1 aqui no Dragao na 2ª volta?rubby_8 Escreveu:Habituem-se, no ano passado tiveram um calendário fácil :mrgreen:Limajr Escreveu:E sexta jogamos com a naval , terça com o shaktar e sábado com o benfica....

21 Set 2010, 19:49 [#2049]Os 3 grandes + o Braga vão ter o mesmo nº de jogos até ao final das fases de grupo europeias, Benfica e Braga champions e Porto Sporting Liga Europa, depois depende dos resultados...por isso ninguém vai ter vantagem sobre ninguém a nível de descanso. Ainda me lembro da época que o Porto jogava sempre 2 jogos por semana, quando o formato da champions tinha 2 fases de grupos...e mesmo assim o Porto era campeão...por isso não há desculpas 
Legendary Striker... is back again 
21 Set 2010, 19:51 [#2050]Porque o Braga jogou maldaniel23 Escreveu:Por isso é que tinham vantagem dos grandes, ou pk é que achas que o Porto deu 5-1 aqui no Dragao na 2ª volta?rubby_8 Escreveu:Habituem-se, no ano passado tiveram um calendário fácil :mrgreen:Limajr Escreveu:E sexta jogamos com a naval , terça com o shaktar e sábado com o benfica....
21 Set 2010, 19:53 [#2051]Jogou mal claro.Limajr Escreveu:Porque o Braga jogou maldaniel23 Escreveu:Por isso é que tinham vantagem dos grandes, ou pk é que achas que o Porto deu 5-1 aqui no Dragao na 2ª volta?rubby_8 Escreveu:Habituem-se, no ano passado tiveram um calendário fácil :mrgreen:Limajr Escreveu:E sexta jogamos com a naval , terça com o shaktar e sábado com o benfica....
Nunca dão valor ao Porto, sempre que o Porto ganha, a outra equipa é que jogou mal.

21 Set 2010, 20:18 [#2052]ehehehedaniel23 Escreveu:Jogou mal claro.Limajr Escreveu:Porque o Braga jogou maldaniel23 Escreveu:Por isso é que tinham vantagem dos grandes, ou pk é que achas que o Porto deu 5-1 aqui no Dragao na 2ª volta?rubby_8 Escreveu:Habituem-se, no ano passado tiveram um calendário fácil :mrgreen:Limajr Escreveu:E sexta jogamos com a naval , terça com o shaktar e sábado com o benfica....
Nunca dão valor ao Porto, sempre que o Porto ganha, a outra equipa é que jogou mal.
21 Set 2010, 20:32 [#2053]Em Inglaterra eles jogam assim sempre e não se queixam, portugal é só meninos :mrgreen:
Estamos pouco habituados, é normal que os jogadores sintam dificuldades
21 Set 2010, 21:02 [#2054]Acho que só faz é bem Às equipas portuguesas ter 3 jogos por semana. Os 3 grandes já têm jogadores suficientes para rodar pelas várias competições, o Braga que é quase um grande, ainda precisa talvez de jogadores para as competições em que participa. 
Vive o privilégio!
22 Set 2010, 03:41 [#2055]Quantos mais jogos melhor, mais tempo me consolo em frente a tvRSantos Escreveu:Em Inglaterra eles jogam assim sempre e não se queixam, portugal é só meninos :mrgreen:
22 Set 2010, 20:29 [#2056]ora nem maisDelPiero Escreveu: Quantos mais jogos melhor, mais tempo me consolo em frente a tv

#GVERREIROSAC PRINCE
24 Set 2010, 09:33 [#2057]O porto é o melhor !!!!!
Ninguem nos para!!!
A caminho de 20 vitorias consequtivas!!!!!!
Ninguem para o porto
PORTISTA SEMPRE :heart:
Ninguem nos para!!!
A caminho de 20 vitorias consequtivas!!!!!!
Ninguem para o porto
PORTISTA SEMPRE :heart:

24 Set 2010, 09:51 [#2058]Por acaso ontem estive a ver uma daquelas revistas do final da época, quando o Porto ganhou a Taça UEFA. 8-)
E tenho um poster do Maniche no FC Porto onde atrás tem tudo acerca do jogo de Gelsenkirchen. :mrgreen:
E tenho um poster do Maniche no FC Porto onde atrás tem tudo acerca do jogo de Gelsenkirchen. :mrgreen:

24 Set 2010, 10:02 [#2059]Também tenho isso x)eduardextreme Escreveu:Por acaso ontem estive a ver uma daquelas revistas do final da época, quando o Porto ganhou a Taça UEFA. 8-)
24 Set 2010, 11:51 [#2060]Então que dizem quanto ao darem razão ao benfica em relação ao Guimarães?