Anda tudo a dormir ou o que?
Sai uma lanche para mim e para o RSantos eu pago.

Ainda bem que pagas, ó Daniel7, que pinta agora 8-)daniel7 Escreveu:Anda tudo a dormir ou o que?
Eish que estilo :mrgreen: :mrgreen:RSantos Escreveu:Ainda bem que pagas, ó Daniel7, que pinta agora 8-)daniel7 Escreveu:Anda tudo a dormir ou o que?

Chamas às aulas dormir? :roll:daniel7 Escreveu:Anda tudo a dormir ou o que?
Se queres que te seja sincero, em algumas, acho que é bem possível :mrgreen:scpyrus Escreveu:Chamas às aulas dormir? :roll:daniel7 Escreveu:Anda tudo a dormir ou o que?

Eu por acaso também tenho dificuldade em dormir durante o dia, não consigo. Dormir é de noite e prontoscpyrus Escreveu:Eu nunca dormi numa aula... o.o
Aliás, eu nem em casa durmo de dia...

Não pediu para ir a casa de banho?eduardextreme Escreveu:Nunca me aconteceu a mim ou a um colega meu dormir numa aula.
Mas já aconteceu a um colega meu não aguentar a aflição e "borrar-se" todo ali na cadeira da sala. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Aceito uma cola pode ser?Capfca Escreveu:Bem tá tudo apostos para a decisão de quem serão os novos selecionadores?
Eu tou preparado e pra isso pago aqui uma rodad enquanto esperamos os resultados
A ver se eu fico com algum lugar

Ele não era da minha turma nesse ano, mas fui da turma dele no ano seguinte.RSantos Escreveu:Não pediu para ir a casa de banho?eduardextreme Escreveu:Nunca me aconteceu a mim ou a um colega meu dormir numa aula.
Mas já aconteceu a um colega meu não aguentar a aflição e "borrar-se" todo ali na cadeira da sala. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: