Faltam 2 jogos para acabar a Liga e os Lobos já são campeões. Depois ainda há a final da Taça (Força Diabos) e Supertaça acho. 
Vive o privilégio!

O Raacoolz também é humano e também erra. Bem me pareceu estranho ter visto o brunitinho a jogar no centro...mas pronto.miguelrocha Escreveu:estive a confirmar e tactica dos Nocturnos tb nao esta correcta o brunitinho jogou a Pl e deveria de ser SS....mas nao fui eu que fiz o jogo....enfim 2 pesos 2 medidas.
Bem, agora falo porque já vejo que há algo que toca aos nocturnos...
quero com isto dizer que este PES nao e a primeira vez que faz isto, pois se existe pessoa de quem nao duvido e do RAACOOLZ
miguelrocha Escreveu:para quem nao sabe este PES tem muitos problemas.....basta irmos iniciar o jogo e de repente voltar atras para ver o capiao esta correcto ou o que seja ...que ele mete kits diferentes tactica...tudo.
so digo uma coisa, façam tacticas e voltem atras ou entao nao voltem e vao ver que de vez em quando toma la um erro.
o mesmo aconteceu com o meu amigo RAA no jogo que tb ele postou.
em que o gazelle deveria jogar no centro e nao na ala.....
as pessoas nao percebem e quando comentam e so para dizer asneira.Caseir0 Escreveu: Não vejo até que ponto isso seja um problema...isso foi feito para que no online as pessoas não estivessem sempre a carregar a táctica, visto que o tempo para a fazer é reduzido...Eu sei que é difícil ser hoster, mas...Lembro-me de teres dito que perdeste muito tempo na semana passada, inclusive, a tua família sofreu consequências por causa da DTL e quanto a isso a comunidade está-te grata. Agora ninguém quer que tenhas esse trabalho...nem o deves ter. Se alguma coisa está mal só tens de falar com alguém que te ajude e penso que é sensato da tua parte pores o lugar de hoster à disposição.
voçes andam mesmo a bater mal..rubby_8 Escreveu:miguelrocha podes explicar isto por favor?
Porque é que os diabos tem dois jogos contra os lobos ambos com resultados diferentes :x :x
Fui ver esses 2 jogos lá à conta do miguelrocha... num jogo perdemos 2-0 e noutro perdemos 1-0, mas o jogo que foi postado foi o que perdemos 2-0... então esse jogo de 1-0 era o quê? :x
Confirma-se, o Raa estava a MO
Aliás, durante o jogo a táctica está TODA mal, apenas o 11 inicial é que está correcto :x
E mais:
Isto a falar do Leixonense...LViieira Escreveu:... ontem deitei-me às 3h da manhã e ele ainda ficou no MSN a testar no PES, acordei as 10 e venho ao MSN já cá está o homem a testar outra vez...
Não aceitaram por as atitudes dos jogadores dos Diabos, o que pode provar que o Leixonense não teve a testar a táctica até hoje.

rubby_8 Escreveu:Errado. Os 2 jogos dos Lobos-Diabos eram referentes ao mês de Julho e têm um espaçamento de 2 dias de diferença. Volto a perguntar, aquele jogo que deu 1-0 era referente ao quê?miguelrocha Escreveu:eu fiz o jogo ontem dia 25....se o raa fez o dele hoje nao tenho a culpa, ele fez quando pode e eu tb.
Porque não aceitaram as definições dos nossos jogadores ontem se o Leixonense ficou a testar a táctica dele até hoje de manhã? Porque é que a nossa táctica estava TODA errada? Só o 11 inicial é que estava certo.
Isto são motivos mais do que suficientes para repetir o jogo na minha opinião.

Nesse caso é mesmo ignorar.miguelrocha Escreveu:para que caseiro??? para depois vir um user dizer que houve outro que lhe disse que anulei votos...neste caso do chico86 e red_acid_benfica......nao heide achar que existe uma campanha...quando me foi pedido que esses votos nao deveriam de contar e tu sabes bem porque esteve num topico.
eu sobre o jogo dos nocturnos não disse nada pois a táctica podia ser aquela... achei estranho mas o mister é que sabe se houve erro também é de evitar essas situações... eu não estou aqui pelos "trofeus" mas sim pelo convivio se ganhar fixe senao fica para o ano agora acho que mesmo a feijoes deve-se ter cuidado.miguelrocha Escreveu:para que caseiro??? para depois vir um user dizer que houve outro que lhe disse que anulei votos...neste caso do chico86 e red_acid_benfica......nao heide achar que existe uma campanha...quando me foi pedido que esses votos nao deveriam de contar e tu sabes bem porque esteve num topico.
achas que fico com moral......nao quero de forma alguma magoar o RAA...mas repara como ninguem criticou esse jogo, repito admiro e sou amigo do raa, mas so o jogo hostado por mim foi comentado...
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
O homem estava a testar a táctica para a próxima semana.. até me mandou prints do meu jogador já no 11 inicial da próxima semana.. enfim..The_Leixonense Escreveu:aquele quote do lviieira nd tem a haver com esta jornada..è outro assunto.rubby_8 Escreveu:Isto a falar do Leixonense...LViieira Escreveu:... ontem deitei-me às 3h da manhã e ele ainda ficou no MSN a testar no PES, acordei as 10 e venho ao MSN já cá está o homem a testar outra vez...
Não aceitaram por as atitudes dos jogadores dos Diabos, o que pode provar que o Leixonense não teve a testar a táctica até hoje.
O Print prevalece sobre a táctica.. logo, o Raacoolz era mesmo para jogar a MO segundo o print, não percebo porque estiveram a tarde toda a atear uma fogueira a quem gravou o jogo se apenas se limitou a meter segundo a print que recebeu.rubby_8 Escreveu:Tudo bem, então agora alguém me pode explicar porque é que o Raa aparece a MO no jogo e não a MD, e porque é que as posições de outros jogadores também estão mal?
Não me refiro à tactica que aparece antes do jogo começar, mas sim ao que apareçe DURANTE o jogo.
Não me queria meter ao barulho, mas agora sou "obrigado"Raacoolz Escreveu:Caros amigos,
É triste chegar aqui e vêr este tipo de confusão!
Eu como hoster, fico pasmado com tanta desconfiança para com o hoster.. é chato estarmos sempre a bater na mesma tecla, isto acaba por ser parecido com a Superliga..onde batem sempre nos árbitros .
Agora passo-vos a explicar:
Vou-vos dar um exemplo ( no meu caso)
Programo fazer o jogo num sabado de manha...por azar acordo tarde já para almoçar! A seguir ao almoço a minha mulher pede para fazermos 1 visita aos pais dela...que nos convidam para la lanchar e jantar! (logo tenho que fazer o jogo no Domingo )
No domingo, vêm cá os meus pais almoçar e ou a minha mulher quer ir dar 1 passeiologo vou ter de me apressar...para poder ter o jogo feito e hostado para estar disponivel ainda nessa tarde! e ter tempo para a minha familia que só me vê aos fim de semana!
Agora pensem o que quiserem...Eu não teria paxorra para simular 1 resultado para favorecer X ou Y...e perder mais 1 minuto que fosse.
Agora pergunto... porque é que eu tenho na minha pasta save do PES..os ficheiros com nomes DTLEP08_FormX.bin e entregam-me ficheiros a dizer PES2010_FormX.bin?
Logo apartir daí pode haver trocas de posições (que é o caso dos Nocturnos que vêm quase sempre trocados)
Não me vou alongar mais sobre este assunto, não dou razão aos users que se manifestam sobre a desonestidade dos Hosters..pois falando no miguel falam nos Hosters em geral.
Quanto ao jogoSpoiler
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
Estava a falar das atitudes dos Diabos não dos Lobos. Mas esse assunto já está resolvido à muito.The_Leixonense Escreveu:quem è que nao aceitou por as atitudes do lobos?isso ja vai no bin da tactica, nao e preciso inserir.sabias?