Re: [Discussão] - Champions League

29 Set 2010, 13:33 [#562]
eduardextreme Escreveu:São sempre os árbitros, mas quando o árbitro até arbitra bem e não houve casos, a culpa é do guarda-redes.
E tudo porque os defesas são os mesmos do ano passado. E porque o avançado era bom. :geek:

Gostava que alguém fizesse um vídeo com os golos do Cardozo no campeonato passado, para ver quantos golos foram só de encostar. Bem tenho razão que metade dos golos do Cardozo quem tem mérito é o Coentrão, o Di Maria ou o Ramires.
Por isso é que eu digo que no Benfica da época passada, se em vez do Cardozo tivéssemos Falcao, este teria sido o melhor marcador com pelo menos mais 10/15 golos que marcou o Cardozo. É que o Cardozo falha que se farta. Mesmo nos jogos em que marca, falha sempre um ou dois (o que aconteceu com o Sporting, pois teve 5 excelentes oportunidades e apenas marcou 2)...

bem, já estou a fugir ao tópico.
Espero que o Benfica logo "mate o borrego" e finalmente vença na Alemanha ;-)

29 Set 2010, 19:54 [#564]
Liam Escreveu:
rubby_8 Escreveu:
Liam Escreveu:Ah e por acaso até houve erros da arbitragem...
Claro, porque não haveria de haver?
Não houve queres ver?
Os penaltis não são desculpa, só respondi ao eduarde que disse que arbitragem teve bem.
Eu não disse que a arbitragem esteve bem, eu disse que os clubes encontram nos árbitros uma desculpa para o seu insucesso.
Acho que a arbitragem esteve mal num ou noutro lance, acho que um penalty para cada lado, não me lembro.

O que eu acredito é que um árbitro só prejudica uma equipa se a prejudicar em vários lances. Se um árbitro não vê um penalty, não dá um vermelho ou marca mal um fora-de-jogo, é natural.
Imagem

29 Set 2010, 22:36 [#566]
Isto foi um comentário que eu vi num site sobre noticiais desportivas, site esse que vai ficar anónimo :geek:
Então o que é que se passou? Houve algum penalty por marcar a favor do Benfica? O árbitro teve influência no resultado? O Shalke não está em último ou em penúltimo no campeonato alemão? É esta equipa que vai causar furor na Europa? Por favor, benfiquistas calai-vos e metei a viola ao saco.
As vezes ler este comentários até faz uma pessoa rir e chorar ao mesmo tempo. Que portugueses e que anti-benfiquistas :D

29 Set 2010, 22:40 [#567]
RSantos se reparares essas são as desculpas que os Benfiquistas dão quando não ganham. :P

Mas agora a sério, está a ser uma semana europeia negativa para Portugal com a derrota do Benfica e do Sp. Braga... talvez o Sporting e o Porto consigam remedear isto! :mrgreen:

PS: O site é o Maisfutebol:
Carlos Correia2010-09-29 22:24 Escreveu:
Vive o privilégio!

29 Set 2010, 22:47 [#568]
rubby_8 Escreveu:RSantos se reparares essas são as desculpas que os Benfiquistas dão quando não ganham. :P

Mas agora a sério, está a ser uma semana europeia negativa para Portugal com a derrota do Benfica e do Sp. Braga... talvez o Sporting e o Porto consigam remedear isto! :mrgreen:

Opa ! Era para ficar anónimo, não queria denegrir a imagem do "senhor" e do Maisfutebol :mrgreen:
Mas sim, o Homem apesar de arrogante e maldoso no comentário, fez um comentário que de certeza "feriu" ;)

29 Set 2010, 22:53 [#569]
RSantos Escreveu:
rubby_8 Escreveu:RSantos se reparares essas são as desculpas que os Benfiquistas dão quando não ganham. :P

Opa ! Era para ficar anónimo, não queria denegrir a imagem do "senhor" e do Maisfutebol :mrgreen:
Mas sim, o Homem apesar de arrogante e maldoso no comentário, fez um comentário que de certeza "feriu" ;)
Desculpa :oops:

Nas competições europeias desejo sempre o melhor às equipas portuguesas :)
Vive o privilégio!

30 Set 2010, 17:21 [#574]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eu estou a ver o FC Porto a ganhar a Liga Europa e a Champions para o ano e voltamos a ter 3 equipas na Champions. :mrgreen:
Se isso acontecesse é que podiamos dizer que o André Villas-Boas é o novo Mourinho, mas Mourinho há só 1 :geek: :mrgreen:
O Mourinho não sentia tanto o Porto como sente o Villas-Boas. Por outras palavras, o Mourinho não era portista, o Villas-Boas é. E isso é uma vantagem.
Imagem