Re: Hotel da Selecção

01 Out 2010, 00:31 [#83]
Venho comunicar que amanhã sairá a convocatória dos 23.
3 irão para casa.
4 que estão convocados poderão também ir para casa consoante a resposta dos 4 membros que ainda não se inscreveram.
Infelizmente terá de ser assim e todos que saírem têm valor para poder representar a Selecção. :rock:

E já agora amanhã, aqui no bar, deders no microfone e panteranegra no saxofone :beer:

01 Out 2010, 01:01 [#84]
eduardextreme Escreveu:
scpyrus Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Imagem
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Diz lá ao Pedobear para não se aproximar, porque eu tenho uma loli no meu avatar e signature, e ela aleija. :geek:
É melhor não lhe dizer nada que acho que ele se torna raivoso quando não o deixam ver/perseguir as lolis. ;)
Mas eu ouvi dizer que ele encontra as lolis através do cheiro. :geek:
Convém mesmo avisares, senão ele morre. :oops:

EDIT: Olha 1995! XD :heart:

01 Out 2010, 13:16 [#89]
deders Escreveu:
Gattuso Escreveu: E já agora amanhã, aqui no bar, deders no microfone e panteranegra no saxofone :beer:
Eu Show deders. O panteranegra depois revela o alinhamento. :sorridente:
Podemos começar por esta (eu sei que tu sabes qual é)
Spoiler

01 Out 2010, 14:21 [#93]
deders Escreveu:
Gattuso Escreveu: E já agora amanhã, aqui no bar, deders no microfone e panteranegra no saxofone :beer:
Eu Show deders. O panteranegra depois revela o alinhamento. :sorridente:
E CFC na flauta :assobiar:

01 Out 2010, 14:47 [#96]
miguelrocha Escreveu:eu não posso trocar de parceiro.....o caseir0 não muda de meias e .....parece que se fabrica o queijo de Nisa naquele quarto.....
São as minhas meias da sorte, não as posso tirar...que queres que eu faça? Arriscar-me a tirá-las e aí ter a certeza que não jogo? não pode ser :P
Olha, abre a janela...e vê se limpas as garrafas de sagres que estão espalhadas pelo quarto!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Out 2010, 17:04 [#99]
Caseir0 Escreveu:
rubby_8 Escreveu:Bem pessoal o Sporting goleou e estou contente, sai uma mini para mim :mrgreen:
Olha quem veio aqui ao bar :D
Spoiler
Imagem
Ai meu deus, com calções do Sporting e tudo! :mrgreen:
Vive o privilégio!