Então, mas quem nomeou cada um desses três? Não deviam haver votações para termos os 3 mais votados de cada categoria e depois sim, votava-se no vencedor desses três...
Re: Globos d'Ouro DTL Portugal EP.8
04 Out 2010, 19:41 [#62]Nós ja fizemos essas votações Peslord e os mais votados foram estes :oops:

04 Out 2010, 19:42 [#63]Ah pronto, assim está melhor... :pois:
Bom trabalho!
Bom trabalho!
04 Out 2010, 20:45 [#64]Eu só não percebo é como é que o CFC pode estar nomeado para maior spammer e user mais activo 
04 Out 2010, 21:17 [#65]Várias pessoas votaram para spammer e outras tantas para user mais activo, simplesRSantos Escreveu:Eu só não percebo é como é que o CFC pode estar nomeado para maior spammer e user mais activo
Vive o privilégio!
04 Out 2010, 21:38 [#66]Sim mas acho que não faz muito sentido, se é que me faço entenderrubby_8 Escreveu:Várias pessoas votaram para spammer e outras tantas para user mais activo, simplesRSantos Escreveu:Eu só não percebo é como é que o CFC pode estar nomeado para maior spammer e user mais activo
Mas pronto, é porque não é unanime ! :mrgreen:
04 Out 2010, 21:43 [#67]Pois sentido não faz, mas olha ficou assim decididoRSantos Escreveu:Sim mas acho que não faz muito sentido, se é que me faço entenderrubby_8 Escreveu:Várias pessoas votaram para spammer e outras tantas para user mais activo, simplesRSantos Escreveu:Eu só não percebo é como é que o CFC pode estar nomeado para maior spammer e user mais activo![]()
Vive o privilégio!
04 Out 2010, 22:02 [#68]E então que assim seja ! :comilao:rubby_8 Escreveu:Pois sentido não faz, mas olha ficou assim decididoRSantos Escreveu:Sim mas acho que não faz muito sentido, se é que me faço entenderrubby_8 Escreveu:Várias pessoas votaram para spammer e outras tantas para user mais activo, simplesRSantos Escreveu:Eu só não percebo é como é que o CFC pode estar nomeado para maior spammer e user mais activo![]()
05 Out 2010, 13:32 [#69]Eu sou como o Socrates. Antes das eleiçoes sou muito boa pessoa. Depois destas não faço nada
06 Out 2010, 22:16 [#70]Vá toca a votar pessoal!
Vive o privilégio!
06 Out 2010, 23:55 [#71]Quem é que já votou?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
07 Out 2010, 00:27 [#72]Eu já votei nesta fase , para o melhor dos 3 em cada categoria 
07 Out 2010, 04:51 [#73]Xii já vim tarde?
Faltava ai um "grande nome nessas votações
Raacoolz ( foi dos que mais icentivou o pessoal no principio da epoca..pois isto andou murcho e ele junto com o Flexi deram o empurraõ que faltava .
Apesar de ele não estar entre os votados o meu voto vai para ele, grande hoster e excelente presidente.
Grande RAACOOLZ
Faltava ai um "grande nome nessas votações
Apesar de ele não estar entre os votados o meu voto vai para ele, grande hoster e excelente presidente.
Grande RAACOOLZ

07 Out 2010, 07:16 [#74]Sim sem duvida que o RAA é grande, ele fez e faz muito pela dtl

07 Out 2010, 07:41 [#75]Concordo mas como sabem não depende de mim
Bonny ainda vais a tempo de votar nos nomeados! :poing:
Bonny ainda vais a tempo de votar nos nomeados! :poing:
Vive o privilégio!
07 Out 2010, 17:39 [#76]Amigos eu não preciso de votos para ser reconhecido pelo meu trabalho aqui... eu só de ver o pessoal activo e a contribuir para o bom funcionamento do site já fico contente. Obrigado pelas vossas palavras... e dou os meus parabens ao Rubby pela iniciativa e desejo boa sorte aos eleitos...que ganhe o melhor :clap:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
07 Out 2010, 22:05 [#77]Assim é que se fala. E já vi que foste promovido a Administrador! :tomazz:
Vive o privilégio!
10 Out 2010, 16:02 [#78]Prazo de Votação nos Nomeados termina amanhã às 23:59h!
Vive o privilégio!
10 Out 2010, 16:28 [#79]Vamos lá votar pessoal, o Rubby quer acabar para contar todos os votos. :evil:
Eu sei da trabalheira que isso dá... :comilao:
10 Out 2010, 16:54 [#80]Sim e tenho de rectificar os votos 2 ou 3 vezes para garantir que não me enganei :fraco: :sorridente:BScorpion Escreveu:Vamos lá votar pessoal, o Rubby quer acabar para contar todos os votos. :evil:
Vive o privilégio!