Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

08 Set 2010, 14:18 [#321]
Flexi não falta qualidade individual, falta sim é qualidade colectiva. Se olhares para os sub-21 tens jogadores como o Rui Patrício, Carriço, João Gonçalves, André Santos, Castro, Rui Pedro, Ukra, Orlando Sá, João Aurélio, Pereirinha e mais alguns...
Mas como equipa estão muito aquém das suas qualidades individuas, aliás eles até nas transições eles têm dificuldade, só o fazem com passes, médios-longos através de André Santos ou Carriço. Também a organização defensiva não é grande coisa. Se virmos bem os sub-21 percebe-se que há uma enorme carência de processos sem bola.

08 Out 2010, 19:02 [#330]
eduardextreme Escreveu:Acho que vai ser um jogo fraquinho com poucos golos. O tempo não está favorável e os jogadores ainda não estão a 100%.
Também aposto numa vitória por 1-0 conseguida na 2ª parte.
Parou de chover...
Pelo menos aqui perto do Dragão, o que quer dizer que lá não chove, digo isto porque moro mesmo ao lado. :rock: :tomazz:
Imagem

08 Out 2010, 22:40 [#334]
Vi um Seleccionador, uma Equipa e um Público (até eu que não ligava aos últimos resultados da Selecção) com vontade, com orgulho, com tudo. Já tenha saudades de ver isto, aliás, se calhar desde a saída do Figo que não gostava tanto da Selecção. Gosto do 11, temos jogadores para todas as posições, são todos portugueses (o Pepe para mim é mais português que outra coisa), temos ovos para omeletes. Parece que o Paulo Bento é um bom Seleccionador, mas isto agora a ver se é para durar ou não. Espero que sim, principalmente com a Selecção como estava.