Re: Organização para torneios PES ou Futebol Real

09 Out 2009, 01:05 [#102]
Então combinemos já a data - Que tal o 1º fim de semana ou o último de Novembro?

Façam uma lista para 1ºfds de outubro e outra para o ultimo para quem deve dar mais jeito. Se tanto faz metem nos dois.

1º fim-de-semana de Novembro - Lista

1- PesLord

Ultimo fds de Novembro - Lista

1-PesLord

O edit foi devido ao F D S aparecer como Caramba! e o prmenor que o raacoolz reparou! :mrgreen:
Última edição por PesLord em 09 Out 2009, 10:21, editado 1 vez no total.

09 Out 2009, 14:51 [#106]
Mas o capfca é de Famalicão e tá a pedir boleia ao Pantera se o jogo for no centro... e meteste ele aí na lista para o jogo aqui no centro sul ?

Não me quero estar a comprometer já com vocês para alguma data, o meu chefe ontem veio falar comigo para me meter em full time agora já no fim de Outubro por causa do Natal.. por isso não sei como será o meu horário de Novembro e quando terei folgas em Novembro, assim não posso para já estar a dizer uma data X podem contar comigo. Penso que daqui a 2 semanas já deverei saber mais alguma coisa.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

10 Out 2009, 21:18 [#117]
Vamos lá a ver uma coisa.. para 1º encontro podia ser apenas em Lisboa e arredores, posteriormente poderia-se fazer no centro.. até porque mesmo para Lisboa só se está a falar por alto, quanto mais para a malta ir daqui para o centro.. não acham? primeiro faz-se uma coisa mais "pequena" e depois tentamos organizar um encontro maior, a meu ver. ;)
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV