Re: Os Meus Ténis

06 Jun 2012, 13:45 [#101]
Jals Escreveu:
Capfca Escreveu:Fogo gostei da parte em que o henras diz que quem só usa Nike e Adidas tem pais forretas...
Deves nadar em dinheiro não? Só as Air Force são 100€ mínimo grin
Eu tenho aqueles pares que mostrei mas por exemplo, as Hi-Top pretas da Adidas já têm 2 anos e meio.
Tenho ainda umas Top Ten High da Adidas que já levam vidinha de 4 anos.
Ou seja compro caro mas duradouro.
As próximas a comprar são as Air Force todas pretas mas claro está para duras mais uns bons anos como as que tenho. As mais recentes são as chuteiras e as de Futsal que comprei nas promoções maradas da Decathlon.
E as de Basquetebol já não existem, pus só para vos mostrar as sapatilhas que usava quando jogava :)
Por isso acho que não tenho assim grande coisa grin
Quanto às Air Max, isso aqui em Famalicão é sapatilha de Mitra, Guna, Ladrão ou Cigano xD
Aí e em todo o lado. xD

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

06 Jun 2012, 17:11 [#109]
Lima Escreveu:Escolhe o numero 3.
O Par nº1 e o nº2 são feitas com um tecido que requer muito cuidado ao usá-las. Estragam-se facilmente.
O número 3 eu gosto muito, mas acho que já existe bastantes pessoas com Air Force, e além disso, eu gosto mais das Gazelle, por isso se as comprar vou cuidar muito bem delas. grin

06 Jun 2012, 20:21 [#114]
Laker Escreveu:Para lavar as sapatilhas com isso tipo de tecido existe uma especie de "sabonete" que vendem na foot locker.
Eu comprei há uns tempos na Foot Locker um spray para limpar as sapatilhas. No topo da lata tem uma escova muito útil. Não tenho razões de queixa.

06 Jun 2012, 20:25 [#115]
RSantos Escreveu:
Laker Escreveu:Para lavar as sapatilhas com isso tipo de tecido existe uma especie de "sabonete" que vendem na foot locker.
Eu comprei há uns tempos na Foot Locker um spray para limpar as sapatilhas. No topo da lata tem uma escova muito útil. Não tenho razões de queixa. ;)

Exacto, também me falaram disso mas nao é isso que tenho e nao encontro a porcaria da imagem grin
Mas o efeito dos 2 produtos deve ser parecido.
Imagem

06 Jun 2012, 20:28 [#116]
Laker Escreveu:
RSantos Escreveu:
Eu comprei há uns tempos na Foot Locker um spray para limpar as sapatilhas. No topo da lata tem uma escova muito útil. Não tenho razões de queixa. ;)
Spoiler
Exacto, também me falaram disso mas nao é isso que tenho e nao encontro a porcaria da imagem grin
Sim, e os resultados não devem andar longe um do outro. Acho que este produto é mais direcionado para sapatilhas de pano. :)

06 Jun 2012, 20:30 [#117]
RSantos Escreveu:
Laker Escreveu:
RSantos Escreveu:
Spoiler
Sim, e os resultados não devem andar longe um do outro. Acho que este produto é mais direcionado para sapatilhas de pano. :)
Exato a maior parte das sapatilhas que compro sao desse material o mesmo produto serve para todas. Já agora tambem comprei lá umas palmilhas de gel muito boas.
Imagem

06 Jun 2012, 20:30 [#118]
Laker Escreveu:
RSantos Escreveu:
Laker Escreveu:
RSantos Escreveu:
Spoiler
Exato a maior parte das sapatilhas que compro sao desse material o mesmo produto serve para todas. Já agora tambem comprei lá umas palmilhas de gel muito boas.
Olha, também eu!! :mrgreen:

06 Jun 2012, 20:45 [#119]
ManelM Escreveu:Como é que alguem prefere umas Gazelle a umas Janoski? :O

E drop, onde estavas a pensar em comprar as Janoski?
Gosto do estilo das Nike Janoski, são do meu agrado, apesar de gostar mais das Gazelle. :)

Ainda não sei, talvez me fique pelas Air Force, outra vez. xD