Re: Caixinha de sugestões

13 Jan 2012, 21:28 [#101]
Frize Escreveu:Epa isso do chat tem muita coisa conta...
A actvididade aqui no fórum diminuiria radicalmente, porque as pessoas começavam a usar apenas (ou muito mais que o fórum) o chat.
Perdia-se um bocado do espírito já criado por aqui.

Se acham que estão a spammar então troquem endereços electrónicos e falem por MSN, entre outros :)
Like!
Vive o privilégio!

14 Jan 2012, 00:37 [#103]
Frize Escreveu:Epa isso do chat tem muita coisa conta...
A actvididade aqui no fórum diminuiria radicalmente, porque as pessoas começavam a usar apenas (ou muito mais que o fórum) o chat.
Perdia-se um bocado do espírito já criado por aqui.

Se acham que estão a spammar então troquem endereços electrónicos e falem por MSN, entre outros :)
Exatamente a mesma opinião que eu, acho que estamos bem assim :)
Imagem

14 Jan 2012, 16:18 [#108]
marcioo Escreveu:E deveriam actualizar o portal (não é o forum, é o outro) xD Esqueci-me do nome
Exacto.
A Puma SAD e a Fénix Real já vão para a segunda época e nunca tiveram imagens no "portal"...
Já para não falar que os Fénix até foram campeões...
Também podiam actualizar as imagens. ;)
Última edição por Nogueira em 14 Jan 2012, 16:22, editado 1 vez no total.

14 Jan 2012, 18:09 [#110]
Penso que a Administração deve andar a tratar disso, pelo menos parece-me que seja uma das responsabilidade deles, uma prioridade e se nada fizeram foi porque não tiveram tempo ou paciência. A página inicial está muito boa, foi um excelente trabalho mas faz falta actualizar.

Isso do dinheiro virtual e tudo mais só funciona se a Administração um dia chegar ao que pretendem, anunciam, fazem regras, escolhe responsáveis e só assim é poderá funcionar.

Sim, parece que estou a exigir algo da Administração mas vocês têm o poder e a responsabilidade de toda a DTL. Apenas estou a dar ideias e a melhor maneira de se implantar alguma na DTL é como eu disse. Claro que antes podem ouvir os utilizadores.
Imagem

14 Jan 2012, 18:33 [#111]
O site estava actualizado. No entanto, houveram problemas na base de dados e perderam-se alguns dos dados que já estavam inseridos no site.

Mas, como o Eduardo já disse há muito tempo, muitas coisas são irão ser corrigidas no site quando sair a nova versão do mesmo, visto que esta ainda é uma versão Beta.
Esta situação já foi explicada muitas vezes.

14 Jan 2012, 18:35 [#112]
Pessoalmente nunca ouvi essa explicação. Se calhar devido à minha ausência até mesmo nem que seja ausência nos tópicos onde se fala disso. Assim como eu deve haver mais. Mas tinha razão, se não estava actualizado é porque haveria algum motivo/ou andavam a trabalhar nisso.
Imagem

14 Jan 2012, 18:38 [#113]
José Mourinho Escreveu:Pessoalmente nunca ouvi essa explicação. Se calhar devido à minha ausência até mesmo nem que seja ausência nos tópicos onde se fala disso. Assim como eu deve haver mais. Mas tinha razão, se não estava actualizado é porque haveria algum motivo/ou andavam a trabalhar nisso.
x2
Nem imaginava que este site ainda era a versão beta
Imagem

14 Jan 2012, 18:47 [#117]
Sim, o Eduardo tem trabalhado muito para trazer um site com mais novidades.
Infelizmente, nem sempre há é tempo e disponibilidade para se fazer as coisas logo.

Não se preocupem, vai haver algo com muita qualidade. :)

PS - É claro que a época 11 terá os resultados, classificação e toda a estatística do costume no site.

14 Jan 2012, 20:01 [#118]
A versão antiga mesmo que menos apelativa quando estava organizada era muito boa. Mas lá está, tinha de estar organizada e espero muito da actualização, até dava umas ideias mas se calhar já andam a tratar disso e até já o fizeram. Se não fizerem na altura eu digo. Só resta desejar bom trabalho e boa sorte para não se perder nada.
Imagem

14 Jan 2012, 20:27 [#119]
Alias, eu acho que um forum nunca deverá estar em versão completa, já que saem novos graficos, novas ideias, novas experiencias, tudo muda...
Já agora gostei muito dessa ideia do dinheiro virtual, assim cada um tinha o seu valor, a nivel de actividade no forum etc.
Cada um ter o seu "valor" na apresentação...
Imagem

14 Jan 2012, 23:36 [#120]
O problema do dinheiro é ser abstracto.
Um utilizador é um pouco de tudo, é a sua actividade e participação no fórum, é a iniciativa, é a veterania, é a conduta e a postura. Cada um com diferentes graus e pontos de vista de análise.
Nada fácil de contabilizar.
Imagem