Re: Discussão - SL Benfica

21 Set 2011, 20:21 [#1001]
@Laker
Enfardamos ? Perdemos 1-0 , porém não me custou engolir a derrota , é certo que fiquei um bocado triste , mas não foi por isso que deixei de ter orgulho no meu clube.
Só o trajecto que fizemos até a final , aquilo que o Braga fez e sofreu , dá-me uma alegria imensa!
É certo que esse ciclo poderia ser premiado com uma taça ,mas não aconteceu.. paciência
Não vou ter oportunidade de ver a taça da liga europa no museu braguista ( pelo menos por agora) , mas tenho as minhas lembranças , os momentos de grande felicidade que vivi a cada eliminatória passada e isto, acredita que vale mais que uma taça.

Mais , saímos de lá de cabeça erguida! Porque a boa gente do Braga só baixa a cabeça para beijar o símbolo ! E sinceramente não vejo isso nos adeptos do Benfica , porque esses só aparecem quando é para festejar..

Continuando, o Braga nunca foi nem nunca será o Porto B ! O problema é que o Braga começou a fazer muita comichão e começou incomodar muita gente ,logo como é óbvio não gostaram!
Infelizmente , para muita gente só pode haver 3 grandes clubes..
Última edição por Lima em 21 Set 2011, 20:27, editado 1 vez no total.
Imagem

21 Set 2011, 20:29 [#1004]
Vamos lá acalmar um pouco as hormonas, senão daqui a pouco vamos ter que nos chatear.
Não quero ver aqui ofensas, nem "aziados", nem "super murcoes", nem "no name gays"
Vamos lá meter um travão que isto já começa a ser muito "repetitivo", e depois admirem-se quando tivermos que começar a tirar acessos ao Futebol Real...

21 Set 2011, 20:30 [#1005]
eu entendo o que leio, nao custumo ler cerebros.
Para mim so existe 1 grande clube BENFICA os outros sao todos clubes de bairro mais nada :geek:
agora falando futebolisticamente existem actualmente 2 grandes clubes:benfica e porto, os outros estao mais atras.
Imagem

21 Set 2011, 20:35 [#1006]
Laker Escreveu:eu entendo o que leio, nao custumo ler cerebros.
Para mim so existe 1 grande clube BENFICA os outros sao todos clubes de bairro mais nada :geek:
agora falando futebolisticamente existem actualmente 2 grandes clubes:benfica e porto, os outros estao mais atras.
Para mim o Porto é o maior

Bem discutimos num tópico e agora concordo contigo noutro.

O sporting e o Braga tão abaixo pelo menos esta época.
Imagem

21 Set 2011, 20:39 [#1008]
BeFree_19 Escreveu:

o sporting desde 2008/2009 que ja nao faz nada de jeito, tem estado muito mal.
E o braga so foi grande em 2009/2010.
a malta é assim discute dum lado e é amigo no outro xD
Imagem

21 Set 2011, 20:55 [#1009]
BeFree_19 Escreveu:

O Braga está abaixo esta época , porque? :)
Imagem

21 Set 2011, 20:58 [#1010]
Lima Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:

O Braga está abaixo esta época , porque? :)
quer dizer o braga ta no seu lugar normal, que é lutar por 3 ou 4 lugar(luta pelo 3º porque o sporting ta fraco) :)
Imagem

21 Set 2011, 21:23 [#1015]
LViieira Escreveu:
Aviso da Moderação:
Utilizador Jordanoliveira10 levou um aviso no seu cadastro do fórum, por excesso na linguagem duas páginas atrás.
Este Aviso resultou de uma denúncia ao post dele, por isso controlem-se na linguagem, senão podem ser vocês no futuro a ter um post denunciado por alguém.
:o Isto tá sempre acontecer. Não sei bem o porque de ele levar aviso
Imagem

21 Set 2011, 21:35 [#1016]
BeFree_19 Escreveu: :o Isto tá sempre acontecer. Não sei bem o porque de ele levar aviso
Elucido-te rapidamente:
Insultos não serão mais tolerados, podendo ser punidos com suspensão temporária ou definitiva do acesso ao fórum DTL Portugal.
Esta medida no caso de suspensão temporária, impedirá de imediato a utilização do jogador no jogo imediatamente seguinte, ou em caso de suspensão mais prolongada até ao jogo seguinte depois do levantamento da suspensão.
Em caso de suspensão definitiva implicará a expulsão imediata do jogador da equipa, sem direito a participar em mais jogos.
Estas regras que citei, fazem parte de um conjunto de outras regras e as quais constam desde à 2 semanas no privado a que os vossos responsáveis de equipa têm acesso, tais regras foram-lhes comunicadas e pedidas para fazer cumprir no seio de cada equipa.

Por isso, não se admirem de ver avisos e castigos nos casos mais graves aparecerem...
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

21 Set 2011, 21:40 [#1018]
Laker Escreveu:O sporting e o Braga tão abaixo pelo menos esta época.
Andr3 Escreveu:3º Lugar na Liga, ganhou ao Birmingham na Liga Europa e lidera o grupo H juntamente com o Brugge ... Grande inicio de época, por isso não vejo o porque do Braga estar mal.
Estamos a falar da época que está decorrer.

21 Set 2011, 21:42 [#1019]
Andr3 Escreveu:
Laker Escreveu:O sporting e o Braga tão abaixo pelo menos esta época.
Andr3 Escreveu:3º Lugar na Liga, ganhou ao Birmingham na Liga Europa e lidera o grupo H juntamente com o Brugge ... Grande inicio de época, por isso não vejo o porque do Braga estar mal.
Estamos a falar da época que está decorrer.
eu tava a falar, que ta abaixo dos 2 grandes :geek:
Imagem

21 Set 2011, 21:43 [#1020]
LViieira Escreveu:
BeFree_19 Escreveu: :o Isto tá sempre acontecer. Não sei bem o porque de ele levar aviso
Elucido-te rapidamente:
Insultos não serão mais tolerados, podendo ser punidos com suspensão temporária ou definitiva do acesso ao fórum DTL Portugal.
Esta medida no caso de suspensão temporária, impedirá de imediato a utilização do jogador no jogo imediatamente seguinte, ou em caso de suspensão mais prolongada até ao jogo seguinte depois do levantamento da suspensão.
Em caso de suspensão definitiva implicará a expulsão imediata do jogador da equipa, sem direito a participar em mais jogos.
Estas regras que citei, fazem parte de um conjunto de outras regras e as quais constam desde à 2 semanas no privado a que os vossos responsáveis de equipa têm acesso, tais regras foram-lhes comunicadas e pedidas para fazer cumprir no seio de cada equipa.

Por isso, não se admirem de ver avisos e castigos nos casos mais graves aparecerem...

Eu não tou a dizer isso LV eu so tou a dizer que isso aconteceu ainda hoje e ninguem levou aviso.
Imagem