Re: DTL NEWS ONLINE

21 Out 2013, 20:04 [#1003]
Filipe Sousa Escreveu:Sim, tu começaste nos Nocturnos, mas chegaste a jogar lá ou os Iluminados foram o clube onde te estreaste?
Mas eu lembro-me bem do grupo duro dos Iluminados. A primeira linha era eu, Mendx, Capfca e Frize (que saíamos todos na mesma altura), depois havias tu, nuninho (Nun0) mas vocês às vezes desapareciam. Ainda havia o PesLord. Depois houveram bons utilizadores mas não duraram tanto na DTL como vocês mas que tinham qualidade.

Mas isso lembro-me de todas equipas onde estive activo. Até te posso dizer quem era os laterais dos Nocturnos na época 5. Patuh, TORRE e eduardextreme. O eduardextreme era o titularíssimo na direita e os outros dois rodavam entre si. De salientar que o eduardextreme era um utilizador que apesar de activo era normal. Mas acho que foi mesmo nessa época em que ele começa a fazer capas e mais tarde até o jornal completo. (Mas ele melhor que ninguém pode confirmar)
Sim, comecei e bem nos Nocturnos, fui o melhor defesa dessa época (in-game) e fiz um auto-golo (que o pdomingues não me perdoa desde sempre, ele diz que perdoa mas não me acredito -.-
Depois eu fui para os Tugas mas só fui uma pré-época e depois cheguei aos Iluminados para tentar subir-lhes a actividade xD

21 Out 2013, 20:52 [#1005]
marcioo Escreveu:Sim, comecei e bem nos Nocturnos, fui o melhor defesa dessa época (in-game) e fiz um auto-golo (que o pdomingues não me perdoa desde sempre, ele diz que perdoa mas não me acredito -.-
Depois eu fui para os Tugas mas só fui uma pré-época e depois cheguei aos Iluminados para tentar subir-lhes a actividade xD
E o meu defesa esquerdo dos Iluminados era o Frize. Tivemos 2 defesas esquerdos do caraças? Se calhar foi só parte da minha última época no clube, não me recordo assim bem. Recordo em estares na equipa, mas não recordo como tinha dois defesas esquerdos. Se calhar um não era defesa esquerdo, não sei.
Imagem

21 Out 2013, 21:31 [#1006]
Filipe Sousa Escreveu:
marcioo Escreveu:Sim, comecei e bem nos Nocturnos, fui o melhor defesa dessa época (in-game) e fiz um auto-golo (que o pdomingues não me perdoa desde sempre, ele diz que perdoa mas não me acredito -.-
E o meu defesa esquerdo dos Iluminados era o Frize. Tivemos 2 defesas esquerdos do caraças? Se calhar foi só parte da minha última época no clube, não me recordo assim bem. Recordo em estares na equipa, mas não recordo como tinha dois defesas esquerdos. Se calhar um não era defesa esquerdo, não sei.
E o PL de serviço que ficou a um golo do melhor marcador da época quem foi ?
Imagem

21 Out 2013, 21:47 [#1012]
Filipe Sousa Escreveu:
Eu era muito pouco activo na altura, não tinha net ;)

21 Out 2013, 21:54 [#1013]
Filipe Sousa Escreveu:Mas isso lembro-me de todas equipas onde estive activo. Até te posso dizer quem era os laterais dos Nocturnos na época 5. Patuh, TORRE e eduardextreme. O eduardextreme era o titularíssimo na direita e os outros dois rodavam entre si. De salientar que o eduardextreme era um utilizador que apesar de activo era normal. Mas acho que foi mesmo nessa época em que ele começa a fazer capas e mais tarde até o jornal completo. (Mas ele melhor que ninguém pode confirmar)
Quanto ao titularíssimo acho que não era, mas se foi, foi por falta de concorrência. xD
Acho que comecei a ganhar destaque na época 6, quando comecei a fazer trabalhos com regularidade. O jornal era um trabalho tão grande que acabou por me desmotivar e o pdomingues lá teve de me ir buscar de volta. xD
Foi na Época 8, dentro de um dos melhores plantéis que a DTL já teve, que acabei por engrenar.
Imagem

21 Out 2013, 22:57 [#1014]
Nun0 Escreveu:E o PL de serviço que ficou a um golo do melhor marcador da época quem foi ?
Não me lembro, mas acho que era um diminutivo de um nome. Só sei que esse jogador marcou na vitória por 1-0 aos Lobos e Nocturnos, que na altura estavam em primeiro e saíram de lá por nossa culpa.
eduardextreme Escreveu:Quanto ao titularíssimo acho que não era, mas se foi, foi por falta de concorrência. xD
Acho que comecei a ganhar destaque na época 6, quando comecei a fazer trabalhos com regularidade. O jornal era um trabalho tão grande que acabou por me desmotivar e o pdomingues lá teve de me ir buscar de volta. xD
Foi na Época 8, dentro de um dos melhores plantéis que a DTL já teve, que acabei por engrenar.
Não eras titularíssimo mas eras o melhor dos 3, bem me lembro. O TORRE apesar de bom era irregular, e o Patuh apesar de estar sempre activo não era muito forte na participação. Só sei que eram os 3 activos mas não vedetas. Dava para rodar mas a equipa titular era formada pelo Patuh na esquerda, tu na direita, o Mendx no meio com o AlKaLiNe no início da época e depois era o PauloDaniel (era isto?) e o felc22 a rodar. Na baliza o Ludgero. Meio-campo comigo a trinco e depois Calenulma e molotof (na Champions punha o pdomingues como médio centro ofensivo). No ataque havia o matador miguelfcp e Kabanax (daí o pdomingues às vezes recuar). A extremo não me lembro de nada. Posso mandar nomes mas não sei se eram eles.

Editado iurikhan era de certeza um dos extremos, se calhar o Daniel7 também fazia parte da equipa.
Imagem

22 Out 2013, 00:30 [#1018]
Filipe Sousa Escreveu:Mendx. Kabanax. Que mania! Mas acho que o Dioguex fez parte dessa equipa mas era pouco participativo. Sei que tinha 3 extremos. Mas até posto que algumas vezes jogaste a extremo.
Acho que não... na Ep4 e 5. Eu fui extremo na Época 6. xD
Imagem

22 Out 2013, 00:40 [#1019]
Era isso, eras tu que faltavas. Eu estive na época 6 nos Nocturnos (isto das épocas e colegas com o tempo começa a fazer confusão). Era tu que faltavas nos extremo, mas quem era os defesas? (Se calhar adaptei-te algumas vezes, aposto)
Imagem

22 Out 2013, 01:00 [#1020]
Filipe Sousa Escreveu:Era isso, eras tu que faltavas. Eu estive na época 6 nos Nocturnos (isto das épocas e colegas com o tempo começa a fazer confusão). Era tu que faltavas nos extremo, mas quem era os defesas? (Se calhar adaptei-te algumas vezes, aposto)
Pfff, olha eu a saber isso de cor... xD

Aqui tens o plantel dessa época (acho).
Spoiler
17 Alkaline Defender 0 0 0 0 Portugal -
64 Calenulma Midfield 1 0 0 0 Portugal -
12 Eduardextreme Forward 1 0 0 0 Portugal -
22 Felc22 Defender 0 0 0 0 Portugal -
1 Iuri Khan Forward 1 0 0 0 Portugal -
3 Jantesamarelas Defender 0 0 0 0 * Undefined * -
29 Kabanax Forward 2 0 0 0 Portugal -
26 Ludgero Goalkeeper 0 0 0 0 Portugal -
2 Mendx Defender 1 1 0 0 Portugal -