Re: PES 2013

14 Out 2012, 12:07 [#1022]
Quem é que aqui tem PES 2013 original?
Eu era para comprar o Fifa, mas tinha que jogar em qualidade Muito Baixo e em 800x600. No PES corro em qualidade Alta em 1024x768. :mrgreen:

Vou comprar o jogo amanhã, depois quero fazer aí uns joguinhos com a malta. :)
Vive o privilégio!

14 Out 2012, 12:15 [#1023]
CFC Escreveu:Tens de entrar como administrador ;)
Não dá na mesma! Executar com admin é que acontece isso... :S
Se carregar no jogo apenas nem abre!
Rubby Escreveu:Quem é que aqui tem PES 2013 original?
Eu era para comprar o Fifa, mas tinha que jogar em qualidade Muito Baixo e em 800x600. No PES corro em qualidade Alta em 1024x768. :mrgreen:

Vou comprar o jogo amanhã, depois quero fazer aí uns joguinhos com a malta. :)
Eu tenho! :neko:
Depois entra na nossa comunidade da DTL no pes 13
"The things we whisper in the dark."

Imagem

17 Out 2012, 00:38 [#1025]
Acabei de me passar.
Eu tenho 305 de rating, e estava a jogar contra um de 600 e tal com 80% de vitórias. Estava a vencer por 3-2 aos 90 minutos, até que a ligação se perdeu e o jogo diz-me que a partida foi considerada nula e portanto não houve alterações no rating...

Alguém sabe se isto foi uma batota dele, ou se foi mesmo o servidor do PES que foi abaixo?
Vive o privilégio!

17 Out 2012, 17:18 [#1028]
Guilherme Escreveu:Pessoal, se alguem souber responder a este problema do kitserver que me diga... :S
isto é o que aconteçe ao abrir o PES 13... :S
O kitserver não abre com o jogo oficial do PES, tens de ter um crack. ;)
SABZ

17 Out 2012, 18:53 [#1030]
Estou muito arrependido de ter comprado o PES... este jogo é horrível, pelo menos para jogar online.
Primeiro, todos escolhem ou Barça ou Real, porque de facto neste jogo é impossível tirar a bola ao Messi ou ao Ronaldo. Depois quase impossível defender, basta entrar pela área do adversário só a andar normalmente sem correr, que se fica logo isolado.
Os remates estão hilariantes e o jogo é demasiado lento.

Isto é ridículo... 40€ mais mal gastos da minha vida, ainda por cima saiu mesmo do meu bolso.
Vive o privilégio!

17 Out 2012, 19:01 [#1031]
Rubby Escreveu:Estou muito arrependido de ter comprado o PES... este jogo é horrível, pelo menos para jogar online.
Primeiro, todos escolhem ou Barça ou Real, porque de facto neste jogo é impossível tirar a bola ao Messi ou ao Ronaldo. Depois quase impossível defender, basta entrar pela área do adversário só a andar normalmente sem correr, que se fica logo isolado.

Isto é ridículo... 40€ mais mal gastos da minha vida, ainda por cima saiu mesmo do meu bolso.
Comprasvas Labello :geek:
Eu por acaso nunca joguei online pois da vez que ia comprar fui estupido e comprei o FIFA10 :cry: :cry:

17 Out 2012, 19:12 [#1032]
Eu só comprei o PES para jogar online (para jogar offline escavei para a Xbox), visto que o meu PC não aguenta o FIFA.
O jogo está claramente feito para o offline, porque jogar este PES online é do pior que há.
Vive o privilégio!

18 Out 2012, 01:20 [#1036]
Rubby Escreveu:Estou muito arrependido de ter comprado o PES... este jogo é horrível, pelo menos para jogar online.

Tua opinião, respeito-a ;)
Errado! Eu sou exemplo do contrário do que acabas de dizer aí! Quando é pra ganhar, nunca jogo nem com Barça, nem com Real! E é a coisa mais fácil de fazer é defender! Basta ter calma, coisa que nem sempre acontece comigo! ;)
Os 40€ mais bem gastos da minha vida! Muito devido ao excelente online que tem, e às ínfimas horas de diversão que já me proporcionou! ;)

18 Out 2012, 08:41 [#1037]
Não há certo nem errado, eu digo o que vejo. E a minha opinião é que para quem está habituado a Fifa este jogo é ridículo.
Só mesmo que já joga PES pelo menos desde o 2011 é que consegue jogar isto, para os outros é impossível. Por isso é que há muita gente a mudar de PES para Fifa, e não o contrário.
Vive o privilégio!

18 Out 2012, 08:51 [#1038]
Eu não comprei nenhum, e vocês calculam como os tenho. Porém, concordo com o Rubby. Já joguei contra pessoas que nunca tinham jogado, nomeadamente o nejihyuuga, e perdi. Ele começava a correr com o Balotelli e marcava sem dificuldade... Defender passes a rasgar então é impossível... Já no FIFA, correr apenas não dá, pois das duas uma, ou passas pelo adversário e fazes um cruzamento tosco ou és obrigado a "perder tempo" a fintar a marcação. Sendo assim, o FIFA este ano bate o PES.

18 Out 2012, 19:18 [#1040]
Guilherme Escreveu:
Rubby Escreveu:E a minha opinião é que para quem está habituado a Fifa este jogo é ridículo
E para quem está habituado a jogar PES a fifa é ridicula... :geek:
Deixem-se desse tipo de comentários que nada trazem.

Estou a gostar de jogar a habitual ML no PES 2013.
Já fui campeão da 2ª liga. Fácil. xD
Só agora, no arranque da 2ª época, é que reparei que retiraram os investimentos nas camadas jovens e na publicidade aos adeptos (Ou lá como se chamava xD).
Imagem