Re: [Discussão] Liga Portuguesa

23 Set 2013, 20:08 [#10201]
E quando Benfica e Sporting foram prejudicados e o Porto ganhou ?
E quando o Benfica e Porto foram prejudicados e o Sporting ganhou ?
E quando o Porto e Sporting foram prejudicados e o Benfica ganhou ?

Deixem-se disso , não vão chegar a lado nenhum.
Sempre foi assim , e sempre será.

23 Set 2013, 20:20 [#10203]
CFC Escreveu:Tu também? Vamos falar da grande penalidade por assinalar a favor do Benfica?
Vamos lá CFC, visto que esse lance está mais que visto porque um certo canal mostrou a repetição desse lance 16 vezes durante o seu programa. O golo mereceu apenas 4 repetições e os outros lances nem sequer foram vistos. Mas prontos, provavelmente fui o único da DTL a ir ao estádio, mas ainda tenho fé que um benfiquista ou outro tenha visto na televisão e baseando-se nisso explica-me porquê que o Luisão não consegue saltar sozinho? Sempre que saltou foi apoiando-se nos ombros do Maazou...
eduardextreme Escreveu:Que choradinho.
Até parece que as equipas jogaram muito quando perderam pontos...
O Vitória jogou bem e perdeu pontos. Mas prontos, clubes mais fortes ganham a clubes mais fracos em vez de equipas mais fortes ganharem equipas a mais fracas.

23 Set 2013, 20:32 [#10204]
Riscas Escreveu:Vamos lá CFC, visto que esse lance está mais que visto porque um certo canal mostrou a repetição desse lance 16 vezes durante o seu programa. O golo mereceu apenas 4 repetições e os outros lances nem sequer foram vistos. Mas prontos, provavelmente fui o único da DTL a ir ao estádio, mas ainda tenho fé que um benfiquista ou outro tenha visto na televisão e baseando-se nisso explica-me porquê que o Luisão não consegue saltar sozinho? Sempre que saltou foi apoiando-se nos ombros do Maazou...
Chegaste ao ponto. O facto da arbitragem ser má não quer dizer que tenha beneficiado certa equipa. O Benfica foi prejudicado, o Vitória também foi (principalmente numa expulsão perdoada a um jogador do Benfica). O Porto foi prejudicado, o Sporting foi prejudicado. Ou seja, se são todas as equipas prejudicadas, diz-se que a única que conseguiu singrar é corrupta? Isso é um ponto de vista ridículo.
Riscas Escreveu:O Vitória jogou bem e perdeu pontos. Mas prontos, clubes mais fortes ganham a clubes mais fracos em vez de equipas mais fortes ganharem equipas a mais fracas.
O Vitória jogou razoavelmente. Não me venhas dizer que o Vitória dominou o jogo a 100%, porque não o fez. Para mim, o empate teria sido justo, mas o jogo decidiu-se por detalhes. Agora dizeres que o Benfica só ganhou por causa do estatuto é fazeres a figura de "coitadinho que sou pequenino" que muitos clubes que aspiram a grandes fazem. Tirando o Sporting de Braga (e durante algum tempo também o Vitória), ainda não vi nenhum clube que tenha tido sucesso a nível nacional a assumir um papel preponderante e ambicioso. Tudo o que eu vejo é discursos do género "vejam o que conseguimos fazer sem dinheiro, somos grandes" que depois levam a declínio quase imediato. Veja-se o caso do Paços de Ferreira. Como eu disse, o empate era justo, mas o Benfica marcou um golo e o Vitória não marcou, logo o Benfica venceu. Se o golo fosse do Vitória e não do Benfica tinha ganho o Vitória. Desde quando é que o estatuto vence jogos?

23 Set 2013, 20:48 [#10205]
O Luisão para dizer a verdade, teve cerca de 5 ou 6 expulsões perdoadas mas pronto... O que eu disse não foi que o estatuto vence jogos, disse que o Benfica como clube é superior ao Vitória, mas ontem a equipa do Vitória é superior a do Benfica. A única superioridade do Benfica dentro de campo acontece claro está, quando Luisão se apoia no Maazou 20 vezes no mesmo jogo para saltar, aí sim foi superior porque estava em cima dele(literalmente). Quanto ao estatuto, neste caso venceu o jogo dentro e fora de campo, pois dentro o árbitro beneficiou o Vitória sim, mas durante 10-15 minutos quando o 1-0 já estava no placar. De resto, ao primeiro toque de um jogador do Vitória era amarelo e para os do Benfica só a 3ª entrada ao jogador(sim porque nem se preocupavam com a bola alguns) é que apitava e só a quinta praí é que dava amarelo. Ganhou fora de campo porque o lance do penalty foi repetido 16 vezes num certo programa, o golo deu 4 vezes e os outros lances nem vê-los...

27 Set 2013, 21:44 [#10217]
Exacto. Para ir compensando o golo de fora-de-jogo contra o Sporting. Para ir compensando o penalti perdoado contra o Sporting. Para ir compensando o penalti perdoado em Guimarães. E para ir compensando futuros lances deste género. Tem sempre que haver compensações para nivelar os clubes. Oh... wait!...