Empate com sabor a pouco mas grande resultado visto que esta equipa ano passado só foi afastado na final pelo Barcelona 
Re: [Discussão] - Champions League
14 Set 2011, 23:29 [#1042]Foi um bom jogo para ambas as equipas, mas apesar da superioridade absurda da posse de bola para o Manchester, se o Benfica ganhasse seria um resultado justo, já o contrário ainda poderiam haver algumas contradições.

14 Set 2011, 23:34 [#1043]Alguém viu o que aconteceu ao Ronaldo? (clica)
Que vergonha! Uma vergonha um jogador acabar um jogo e ter de ser suturado e os adeptos assobiarem-no.
Que vergonha! Uma vergonha um jogador acabar um jogo e ter de ser suturado e os adeptos assobiarem-no.
14 Set 2011, 23:39 [#1044]os assobios é normal sendo o melhor do mundo... e estando a jogar fora de casa, agora a entrada que é dura o arbitro não marcar nada é que é uma vergonha
15 Set 2011, 00:17 [#1045]RSantos Escreveu:Alguém viu o que aconteceu ao Ronaldo? (clica)
:shock: :o
15 Set 2011, 02:31 [#1046]Caramba...o ronaldo realmente é muito massacrado por entradas que ele muitas vezes ja nem aborda o lance e tira o pé...agora é moda assobiar o ronaldo nos estádios...? isso é bom pk pra ele funciona como motivante dado que lhe estão a mostrar que não existe de facto melhor que ele =D
ouvi no outro dia nao sei quem disse na rádio por causa do nuno assis na luz...disseram os assobios apenas mostram o respeito que os adeptos adversários têm por aquele jogador (medo daquilo que ele é capaz de fazer)..a mim dáme pena que o Messi não seja minimamente penalizado por entradas consecutivas como é o Ronaldo.parece que têm medo de fazer falta sobre ele não entendo...
ouvi no outro dia nao sei quem disse na rádio por causa do nuno assis na luz...disseram os assobios apenas mostram o respeito que os adeptos adversários têm por aquele jogador (medo daquilo que ele é capaz de fazer)..a mim dáme pena que o Messi não seja minimamente penalizado por entradas consecutivas como é o Ronaldo.parece que têm medo de fazer falta sobre ele não entendo...
15 Set 2011, 08:41 [#1047]Os assobios acontecem por causa daquilo que o Felc22 disse, por ser o melhor do mundo e, também como disseste RQ, o facto dele ser assobiado significa que é uma ameaça para a equipa adversária e que como não o conseguem parar com jogo limpo, param-no com entradas perigosas e os adeptos incubem-se de o tentar desestabilizar com os assobios.
15 Set 2011, 10:44 [#1048]A entrada é feia e devia ter sido marcada e dado o respectivo cartão, mas depois ele dizer: "assobiam porque eu sou giro, rico e bom jogador" é hilariante

15 Set 2011, 17:24 [#1052]O Borussia de Dortmund esmagou o Arsenal em bola
o Wenger teve uma sorte que nem Kagawa, Gotze, Lewandowski, Grosskreutz, Hummels marcaram
teve de ser o jovem croata Perisic a marcar um golaço no único chuto que fez.
o SLB jogou bem contra o BIG MAN UTD
O Real ganhou na Croácia e o
Inter perdeu contra o Trabzonspor
Barça levou com um empate na última da hora do AC Milan
Chelsea esmagou em Futebol um Bayer fraco (preferia outra equipa alemã que este fraco Leverkusen)
City empatou em casa com o Napoli (estreantes na Champions)
um empate para o Plzen da Checa, contra uma equipa experiente do BATE
APOEL a vencer o milionário Zenit
Valencia traz um empate de Brugge
Basileia é líder, vencendo o estreante Otelul Galati (ou é de mim, ou a Roménia tem sempre um campeão diferente em todas as épocas??)
Marselha ganhou com um golo do Lucho em Pireu
Bayern provou que é o maior clube Alemão ao esmagar o Villarreal
CSKA consegue um empate a ferros em Lille
e um 0-0 entre Ajax e Lyon
e acabou a 1º jornada
o Wenger teve uma sorte que nem Kagawa, Gotze, Lewandowski, Grosskreutz, Hummels marcaram
teve de ser o jovem croata Perisic a marcar um golaço no único chuto que fez.
o FCP jogou para ganhar o Shakthar
o SLB jogou bem contra o BIG MAN UTD
O Real ganhou na Croácia e o
Inter perdeu contra o Trabzonspor
Barça levou com um empate na última da hora do AC Milan
Chelsea esmagou em Futebol um Bayer fraco (preferia outra equipa alemã que este fraco Leverkusen)
City empatou em casa com o Napoli (estreantes na Champions)
um empate para o Plzen da Checa, contra uma equipa experiente do BATE
APOEL a vencer o milionário Zenit
Valencia traz um empate de Brugge
Basileia é líder, vencendo o estreante Otelul Galati (ou é de mim, ou a Roménia tem sempre um campeão diferente em todas as épocas??)
Marselha ganhou com um golo do Lucho em Pireu
Bayern provou que é o maior clube Alemão ao esmagar o Villarreal
CSKA consegue um empate a ferros em Lille
e um 0-0 entre Ajax e Lyon
e acabou a 1º jornada
15 Set 2011, 17:30 [#1053]E mais eram fracos... Ainda vão dar que falarCFC Escreveu:Trabzonspor :prayer:
15 Set 2011, 17:34 [#1054]O Arsenal este ano está para esquecer. Apesar de ter um plantel receado de jovens craques, isso não chega. É preciso alguma experiência, pois uma equipa não se faz só de talento e, nada melhor que o Arsenal para provar isso mesmo. Vejo o Arsenal sempre com equipas jovens e talentosas, mas sem conseguir chegar aos títulos. 
Já viram esta notícia? (clica)
Se fosse um jogador que eu cá sei não lhe acontecia nada e ainda era protegido.
O Ronaldo sofreu uma falta que coloca em causa a sua integridade física que não é assinalada tem que ser suturado no final do jogo e depois de uns desabafos é posto em causa um castigo.

Já viram esta notícia? (clica)
Se fosse um jogador que eu cá sei não lhe acontecia nada e ainda era protegido.
O Ronaldo sofreu uma falta que coloca em causa a sua integridade física que não é assinalada tem que ser suturado no final do jogo e depois de uns desabafos é posto em causa um castigo.
15 Set 2011, 17:39 [#1055]jovens é o Borussia de Dortmund, isso sim 8-)RSantos Escreveu:O Arsenal este ano está para esquecer. Apesar de ter um plantel receado de jovens craques, isso não chega. É preciso alguma experiência, pois uma equipa não se faz só de talento e, nada melhor que o Arsenal para provar isso mesmo. Vejo o Arsenal sempre com equipas jovens e talentosas, mas sem conseguir chegar aos títulos.
vejam os jogadores deles só o Weinderfeller está na casa dos 30 :palminhas:Média Idade 23,93
o Ronaldo disse que não sabe quem é o Gotze :o
PS: a UEFA não gosta de Tugas
e não fales mal do M10
Nesta voltou :prayer:
15 Set 2011, 17:42 [#1056]Eu não queria ser mesquinho, mas a média de idades do Arsenal é mais baixa: 23,84. grin
15 Set 2011, 17:43 [#1057]tira aonde diz (clube: FC Porto) e mete Arsenal :twisted:RSantos Escreveu:Eu não queria ser mesquinho, mas a média de idades do Arsenal é mais baixa: 23,84. grin
defendes mais o Arsenal que o Fêcêpê :hum:~
E O BVB tá de volta, espero que o Westfalenstadion tenha muitos jogos deste calibre
é esmagar o Olympiakos e ganhar aos Marselheses em casa :palminhas:
15 Set 2011, 17:45 [#1058]É o menino ajudadinho da Uefalona o messi, coitadinho. Gostei de ver o milan a cala-los, a tão dita melhor equipa do mundo empatou em casa para a champions 

15 Set 2011, 17:47 [#1059]Eu não estou a defender ninguém. Estou a defender um facto, pois tu disseste que o Dortmund é que era juventude.BScorpion Escreveu:tira aonde diz (clube: FC Porto) e mete Arsenal :twisted:RSantos Escreveu:Eu não queria ser mesquinho, mas a média de idades do Arsenal é mais baixa: 23,84. grin
defendes mais o Arsenal que o Fêcêpê :hum:
Eu defendo a razão. 8-)
15 Set 2011, 19:12 [#1060]Juventude é o Porto isso sim, jogadores jovens, com vontade de vencer e mesmo jovens tem experiência, basta ver o jogo contra os Ucranianos para se ver como a circulação de bola permitiu controlar o jogo.
E continuo na mesma tecla, esta época o Porto apenas perdeu o falcao e vejam como a equipa joga quase de olhos fechados...isso permite aos novos jogadores entrarem na equipa sem haver falta de entendimento (defour por exemplo). Quem me dera que os clubes Portugueses não tivessem todas as épocas vender jogadores...não tardava nada chegarmos ao nível de Barcelonas, Reais e afins...não duvidem disso. E volto a dizer eu gostava de ver como o barcelona iria reagir se tivesse de vender o messi ou o Xavi por exemplo...
E continuo na mesma tecla, esta época o Porto apenas perdeu o falcao e vejam como a equipa joga quase de olhos fechados...isso permite aos novos jogadores entrarem na equipa sem haver falta de entendimento (defour por exemplo). Quem me dera que os clubes Portugueses não tivessem todas as épocas vender jogadores...não tardava nada chegarmos ao nível de Barcelonas, Reais e afins...não duvidem disso. E volto a dizer eu gostava de ver como o barcelona iria reagir se tivesse de vender o messi ou o Xavi por exemplo...
Legendary Striker... is back again