Re: [Discussão] Liga Portuguesa

07 Dez 2013, 21:04 [#10530]
sportingboy Escreveu:Não percebo o que é que os adeptos do Guimarães vêem no Tomané. Eu vejo como um jogador titular... na equipa B.
E eu a pensar que o Tomané jogava no Vitória...afinal ele está no nosso rival, o Guimarães Futebol Clube. Obrigado pelo aviso sportingboy :up:

07 Dez 2013, 21:21 [#10532]
Riscas Escreveu:
sportingboy Escreveu:Não percebo o que é que os adeptos do Guimarães vêem no Tomané. Eu vejo como um jogador titular... na equipa B.
E eu a pensar que o Tomané jogava no Vitória...afinal ele está no nosso rival, o Guimarães Futebol Clube. Obrigado pelo aviso sportingboy :up:
Pareces o gonalois e o "Gonalois"...

07 Dez 2013, 22:09 [#10536]
Jals Escreveu:Paulo Fonseca descobre a pólvora, jogar só com um médio defensivo. Vamos ver se vai passar a ser sempre assim.
Bastou descobrir a pólvora para fazer com que este porto fizesse a melhor segunda parte da época.
Vamos ver se ele começa apostar num lucho/Carlos Eduardo/Josue/Quintero/Herrera.
Imagem

07 Dez 2013, 22:49 [#10538]
Acabei de vir do estádio. 1ª parte fraca e boa 2ª parte.
Pena que tenha sido do outro lado e mal se tenham visto os golos. Devia ter sido ao contrário. xD

Até o Varela jogou melhor na 2ª parte, e isso diz tudo.
Carlos Eduardo tem tudo para ser titular. Espero que a aposta seja para continuar.

Agora vou ver os golos na net. xD
Imagem

08 Dez 2013, 00:02 [#10540]
eduardextreme Escreveu:Acabei de vir do estádio. 1ª parte fraca e boa 2ª parte.
Pena que tenha sido do outro lado e mal se tenham visto os golos. Devia ter sido ao contrário. xD

Até o Varela jogou melhor na 2ª parte, e isso diz tudo.
Carlos Eduardo tem tudo para ser titular. Espero que a aposta seja para continuar.

Agora vou ver os golos na net. xD
Também estava do outro lado, estava mais chegado aos adeptos do Braga :)
A primeira parte foi muito má mesmo, de parte a parte, parecia solteiros contra casados... Na 2ª o Porto foi melhor e venceu com naturalidade
Imagem