espero que seja assim so pantera, nao gosto de ser corrijido. 
Re: Hotel da Selecção
16 Jun 2011, 23:21 [#1082]Bem, cheguei... Vou fazer o check-in e vou para o quarto ver as novelas da TVI com as minhas amigas do costume 
16 Jun 2011, 23:22 [#1083]É panteranegra (ahah Acho "piada" às pessoas que amuam por não escrever o nick perfeitamente igual. Ficavas zangado se te chamasse manky? Ou até Manki? Acho que não, só ficava se me chamassem fdp ou assim e mesmo assim se fosse o Caseir0 a chamar-me era na boa :mrgreen: )MankY Escreveu:espero que seja assim so pantera, nao gosto de ser corrijido.
(Foi só para brincar contigo, já agora

17 Jun 2011, 00:34 [#1084]oh eu nao amuou por nada.
so se embirarem comigo ou se eu sober que estou certo e o outro teimar que estou errado.
mas pronto
posso te chamar fdp que nao amuas? hehehe
va panteranegra vai la te deitar que ja é hora
so se embirarem comigo ou se eu sober que estou certo e o outro teimar que estou errado.
mas pronto
posso te chamar fdp que nao amuas? hehehe
va panteranegra vai la te deitar que ja é hora
17 Jun 2011, 00:35 [#1085]Manky, o hotel está a cheirar mt a peixe, acho que vem de ti.. por causa dos ares algarvios :o tavira e tal

#GVERREIROSAC PRINCE
17 Jun 2011, 00:40 [#1086]Fui eu que comprei sardinhas para o S. João, comprei agora porque é mais barato, pa semana esquece :oops2:
Legendary Striker... is back again 
17 Jun 2011, 00:40 [#1087]aaaaaah então tá explicado.. e eu cá em baixo sem festejar o s.joao 

#GVERREIROSAC PRINCE
17 Jun 2011, 00:41 [#1088]Queres que eu mande uma marretada a alguém por ti na noite? :p
17 Jun 2011, 00:42 [#1089]épa, é a toda a gente
, mas só se forem de gaia

#GVERREIROSAC PRINCE
17 Jun 2011, 00:46 [#1090]Eu mando com o martelo a toda a gente, de gaia, porto, matosinhos...Lisboa :twisted:
17 Jun 2011, 00:49 [#1091]WAZOR sempre podes vir a tavira que tbm se faz o S.Joao.
não é a mesma coisa de la de cima mas tem a sua piada
17 Jun 2011, 09:44 [#1092]Eu passei a noite a mandar com o "martelo" nas minhas amigas no HotelFlexi Escreveu:Eu mando com o martelo a toda a gente, de gaia, porto, matosinhos...Lisboa :twisted:
17 Jun 2011, 10:21 [#1093]O barulho que o pdomingues e as suas amigas fazem, ouve-se pelo hotel todo. A TVI está com umas novelas bem animadas ultimamente, pelos vistos.
Quero o pequeno-almoço.
Quero o pequeno-almoço.
17 Jun 2011, 10:24 [#1094]Sai o pequeno-almoço para o quarto 5 do hotel tem de ser bem reforçado que logo á tarde vou para a musculação todo o dia 

17 Jun 2011, 10:50 [#1095]O que tu queres é que alguém de fora te dê algo para o pequeno almoço para depois te queixares que te puseram algo na comida.....para faltar à musculação :twisted:pestuga Escreveu:Sai o pequeno-almoço para o quarto 5 do hotel tem de ser bem reforçado que logo á tarde vou para a musculação todo o dia
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
17 Jun 2011, 11:18 [#1096]lol nah.. uma pessoa se ao ver o s.joao lá de cima não quer outra coisa, fará alguem que sempre viveu lá.. menos este anoMankY Escreveu:WAZOR sempre podes vir a tavira que tbm se faz o S.Joao.
LOOOOOOOOL mas que saídapdomingues Escreveu:Eu passei a noite a mandar com o "martelo" nas minhas amigas no HotelFlexi Escreveu:Eu mando com o martelo a toda a gente, de gaia, porto, matosinhos...Lisboa :twisted:

#GVERREIROSAC PRINCE
17 Jun 2011, 19:36 [#1097]Qual é o meu quarto, quero ficar com uma cama de casal, porque hoje vou trazer a Natalie para a DTL e ficamos por aqui no hotel. 
17 Jun 2011, 19:40 [#1099]ei pá, deixem o de Gaia em paz, que eu quero tar em condições para o S. JoãoFlexi Escreveu:Eu mando com o martelo a toda a gente, de gaia, porto, matosinhos...Lisboa :twisted:wAZ0R Escreveu:épa, é a toda a gente, mas só se forem de gaia
17 Jun 2011, 20:44 [#1100]Anda para o de bragaBScorpion Escreveu:ei pá, deixem o de Gaia em paz, que eu quero tar em condições para o S. JoãoFlexi Escreveu:Eu mando com o martelo a toda a gente, de gaia, porto, matosinhos...Lisboa :twisted:wAZ0R Escreveu:épa, é a toda a gente, mas só se forem de gaia