Re: OSM - Online Soccer Manager

02 Dez 2014, 21:36 [#1084]
JFonso Escreveu:Ok, então eu fiz ao Leverkusen uma proposta de 18M pelo Papadopoulos à uns 3 dias mais ou menos e não recebi qualquer resposta, hoje vou ver no mercado e o Coentrão comprou-o por 13M. :facepalm:
Já me aconteceu "pior" (pior como quem diz, é burrice apenas de quem vende) e com um utilizador de cá. Não me quis vender por x um jogador e acabou a vender por menos na lista de transferências.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

20 Dez 2014, 00:33 [#1095]
Não ficaste com o objetivo cumprido Laker, a equipa a 2 ou 3 dias do fim ficou controlada pelo computador.
Ganhei a taça e fiquei em 2º quando o objetivo era o 10º. O gajo do Borussia não deu mesmo hipótese que diferença: 1º Borussia 93p , 2º Hamburgo 72p , 3º Frankfurt 71p , 4º B.Munique 70p. xD

Próxima época ?

20 Dez 2014, 11:48 [#1096]
Coentrão Escreveu:Não ficaste com o objetivo cumprido Laker, a equipa a 2 ou 3 dias do fim ficou controlada pelo computador.
Ganhei a taça e fiquei em 2º quando o objetivo era o 10º. O gajo do Borussia não deu mesmo hipótese que diferença: 1º Borussia 93p , 2º Hamburgo 72p , 3º Frankfurt 71p , 4º B.Munique 70p. xD

Próxima época ?
Sim não contou mas também não tenho interesse nisso porque na prática cumpri o objetivo apenas não ficou no perfil
Imagem