eu também já tirei o meu. 

Eu agora vou treinar, por isso não posso :empruado:Fábio100 Escreveu:Quem é que já está a preparar o jantar, podia servir as entradas, não?
Oh. Sirvo-me eu... :empruado:HLSilva Escreveu:Eu agora vou treinar, por isso não posso :empruado:Fábio100 Escreveu:Quem é que já está a preparar o jantar, podia servir as entradas, não?

ás 20h nao estou online.Fábio100 Escreveu:Temos homem! Assim, dá gosto.
Ás 20h quero o jantar.

Corrigido. Tens que ser mais específico :mrgreen:h3nras sc Escreveu:Leixonense, já que estás um mão livres, vai limpar-nos a casa de banho da Store. Parece que eu andei a urinar nas portas.

As imagens da câmara mostram uma pessoa com cara de Gerrard.Andr3 Escreveu:Corrigido. Tens que ser mais específico :mrgreen:h3nras sc Escreveu:Leixonense, já que estás um mão livres, vai limpar-nos a casa de banho da Store. Parece que eu andei a urinar nas portas.

Mas toda a gente sabe que isso é o HLSilva que altera, ele tem jeito para edição de vídeoh3nras sc Escreveu:As imagens da câmara mostram uma pessoa com cara de Gerrard.
Ou será que temos um intruso na store que se faz passar pelo Andr3 ?!Andr3 Escreveu:Mas toda a gente sabe que isso é o HLSilva que altera, ele tem jeito para edição de vídeoh3nras sc Escreveu:As imagens da câmara mostram uma pessoa com cara de Gerrard.
graciassss, e o jantar, não existe?MiguelMiranda Escreveu:Aquilo são as entradasmas se kiseres podes tirar
Não apareço aqui e ninguém é capaz de servir...IbranKyVic Escreveu:graciassss, e o jantar, não existe?MiguelMiranda Escreveu:Aquilo são as entradasmas se kiseres podes tirar
Ninguém era capaz de desonrar aquela cara tão bem como o Andr3.HLSilva Escreveu:Ou será que temos um intruso na store que se faz passar pelo Andr3 ?!Andr3 Escreveu:Mas toda a gente sabe que isso é o HLSilva que altera, ele tem jeito para edição de vídeoh3nras sc Escreveu:As imagens da câmara mostram uma pessoa com cara de Gerrard.

serve-me tu alguma coisa. sou um convidado :pHLSilva Escreveu:Não apareço aqui e ninguém é capaz de servir...IbranKyVic Escreveu:graciassss, e o jantar, não existe?MiguelMiranda Escreveu:Aquilo são as entradasmas se kiseres podes tirar