Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

16 Fev 2012, 22:09 [#1142]
A mim não me aquece nem arrefece se outros ficam contentes pelo Porto perder na europa...eu nunca ligo puto as outras equipas na europa, a grande diferença é que não festejo a derrota, mas também não comemoro as vitórias dos rivais...na europa as outras equipas é como se fossem estrangeiras.

Em relação ao jogo:

- Porto não tem sorte em alguns lances, há a lesão do Danilo e parece-me grave, há tambem no fim lesão do mangala, o city jogou o jogo todo com 11 jogadores mas podiam ter jogado com menos, bastava um arbitro com critérios iguais...só pedia isso. há penalti sobre o hulk não marcado e passado 2 minutos no meio campo um lance igual já foi falta, alvaro pereira quando quiser pode sair...já estou farto de um gajo que apenas corre corre corre centros direitos igual a zero e ainda "estraga" o jogo todo do porto com aquele lance no mínimo estúpido. O Hulk se não tivesse feito a assistência para o golo do varela dizia que foi a par do alvaro pereira o pior em campo.

Em relação ao jogo da 2ª mão, apenas acredito que passamos se marcarmos cedo...mas é dificil
Legendary Striker... is back again 8)

16 Fev 2012, 22:10 [#1143]
O Vítor Pereira continua a demorar um pouco a fazer as substituições no jogo mas pronto, eu estou orgulhoso do jogo do Porto apesar de tudo, espero que consigamos passar em Inglaterra apesar de ir ser bastante difícil mas sei que vamos fazer o melhor para tentar passar, estou orgulhoso apesar de tudo, FORÇA :porto: :heart:

16 Fev 2012, 22:11 [#1144]
Mr. 10 Escreveu:
h3nras sc Escreveu:Depois vêm se queixar quando só houver um lugar na Champions e é do Porto ou do Braga.
LOOOL o Braga vai deixar de ser um "Quase-Grande" pois o Porto vai-lhe cortar o financiamento ;)

Soory, mas não pude deixar de dizer a verdade
Tás te a esquecer do Maior de Portugal grin

Quanto ao jogo, fiquei lixado sinceramente. O Porto teve durante muito tempo mão em cima do jogo mas dois lances infelizes deitaram tudo a perder.
Mas acredito num bom resultado do Porto lá assim como acredito num bom resultado do Benfica em Lisboa ;)
Força a todos :)

16 Fev 2012, 22:11 [#1145]
Nun0 Escreveu:Não vamos deitar as culpas no Vitor Pereira, porque ainda bem que ele não mexeu mais cedo senão, não havia substituições para subtituir o Mangala ;)
Ou seja duas substituições são forçadas.
Mas se fores pensar assim, ele faziam alteração e o jogo podia mudar.
Ou entao ele fazia uma alteração mais cedo, e guardava uma para mais tarde.
Imagem

16 Fev 2012, 22:12 [#1146]
Zé Nuno Escreveu:
Mr. 10 Escreveu:
h3nras sc Escreveu:Depois vêm se queixar quando só houver um lugar na Champions e é do Porto ou do Braga.
LOOOL o Braga vai deixar de ser um "Quase-Grande" pois o Porto vai-lhe cortar o financiamento ;)

E tu que não viesses criticar o Braga! :empruado:
O Braga está muito bem e qualquer deslize do Porto o Braga estará para ultrapassar ;)
No final da época 12/13 fala-mos. Boa sorte para a manutenção ;)

16 Fev 2012, 22:14 [#1147]
BeFree_19 Escreveu:
Nun0 Escreveu:Não vamos deitar as culpas no Vitor Pereira, porque ainda bem que ele não mexeu mais cedo senão, não havia substituições para subtituir o Mangala ;)
Ou seja duas substituições são forçadas.
Mas se fores pensar assim, ele faziam alteração e o jogo podia mudar.
Ou entao ele fazia uma alteração mais cedo, e guardava uma para mais tarde.
Tambem é verdade, mas não se sabe o que acontecia, tinhamos de ver xD
Vá agora já acabou, pensar no próximo jogo da Liga e depois concentração máxima no City para vencer-mos por 2-0
Imagem

16 Fev 2012, 22:21 [#1150]
Capfca Escreveu:
Mr. 10 Escreveu:

Tás te a esquecer do Maior de Portugal grin

Quanto ao jogo, fiquei lixado sinceramente. O Porto teve durante muito tempo mão em cima do jogo mas dois lances infelizes deitaram tudo a perder.
Mas acredito num bom resultado do Porto lá assim como acredito num bom resultado do Benfica em Lisboa ;)
Força a todos :)
Se for para mim, eu só disse Braga e Porto porque o Sporting enquanto não houver uma limpeza naquilo nunca mais ganha o campeonato e porque eram benfiquistas a comentar.

16 Fev 2012, 22:26 [#1152]
Flexi Escreveu:A mim não me aquece nem arrefece se outros ficam contentes pelo Porto perder na europa...eu nunca ligo puto as outras equipas na europa, a grande diferença é que não festejo a derrota, mas também não comemoro as vitórias dos rivais...na europa as outras equipas é como se fossem estrangeiras.

Em relação ao jogo:

- Porto não tem sorte em alguns lances, há a lesão do Danilo e parece-me grave, há tambem no fim lesão do mangala, o city jogou o jogo todo com 11 jogadores mas podiam ter jogado com menos, bastava um arbitro com critérios iguais...só pedia isso. há penalti sobre o hulk não marcado e passado 2 minutos no meio campo um lance igual já foi falta, alvaro pereira quando quiser pode sair...já estou farto de um gajo que apenas corre corre corre centros direitos igual a zero e ainda "estraga" o jogo todo do porto com aquele lance no mínimo estúpido. O Hulk se não tivesse feito a assistência para o golo do varela dizia que foi a par do alvaro pereira o pior em campo.

Em relação ao jogo da 2ª mão, apenas acredito que passamos se marcarmos cedo...mas é dificil
As equipas portuguesas são muito desrespeitadas na Europa. Esta semana as 4 equipas foram prejudicadas por causa da dualidade de critérios dos árbitros.

16 Fev 2012, 22:28 [#1155]
O meu Sporting lá conseguiu um resultado positivo, e acima de tudo justo.
Aquele Polga já deu muito ao clube, mas não vale a pensa insistir mais nele...

Quanto ao Porto, só vi a segunda parte e o City jogou bastante mais, apesar de não ter sido um jogo por aí além.
Alguém precisa de dizer ao Hulk para reclamar menos e jogar mais. Já não está a render aquilo que devia.
Vive o privilégio!

16 Fev 2012, 22:32 [#1158]
Laker Escreveu:
h3nras sc Escreveu:Epá acabou!
Ainda à uns tempos houve uma discussão sobre os anti-benfiquistas e não correu bem.
E agora graças a outra ainda vão haver mais prejudicados.
Ninguem está a discutir, percebeste o que o tbvsac escreveu?
Mas ninguém estava a falar para ele. Era para o Mr. 10 e para o Zé Nuno.

16 Fev 2012, 22:33 [#1159]
h3nras sc Escreveu:
Laker Escreveu:
h3nras sc Escreveu:Epá acabou!
Ainda à uns tempos houve uma discussão sobre os anti-benfiquistas e não correu bem.
E agora graças a outra ainda vão haver mais prejudicados.
Ninguem está a discutir, percebeste o que o tbvsac escreveu?
Mas ninguém estava a falar para ele. Era para o Mr. 10 e para o Zé Nuno.
Eles o que estavam a falar nem tinha nada haver com antis benfiquistas nem nada que se parece, nem me parece que estejam a discutir.
Ja chega de off topic
Imagem

16 Fev 2012, 22:37 [#1160]
Mr. 10 Escreveu:

Que verdade? Que nós somos superiores a vocês? Que nós fomos a uma final europeia e vocês nem na liga europa entram? Que vocês estão inundados de dividas e nós apresentamos lucro de mais de 5 milhões?
Imagem