O suposto "meteorito"

E o do Zé. :sorridente: :sorridente:Rodri_scp Escreveu:E disseram o meu nome na Sporttv! 8-)

E TOCHA GAMERS!!! :sorridente: grin grinPesTuga Escreveu:E o do Zé. :sorridente: :sorridente:Rodri_scp Escreveu:E disseram o meu nome na Sporttv! 8-)
Há video? Foi num jogo da NBA?Rodri_scp Escreveu:E TOCHA GAMERS!!! :sorridente: grin grinPesTuga Escreveu:E o do Zé. :sorridente: :sorridente:Rodri_scp Escreveu:E disseram o meu nome na Sporttv! 8-)

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :sorridente:pdomingues Escreveu:O suposto "meteorito"![]()

Lory, eu se fosse a ti, ia para os anjinhos, matava-me.Rodaz Escreveu:O que eu me ri agora :mrgreen: :mrgreen: :sorridente:

Não sei se viste esse jogo, mas apesar de nesse jogo o Benfica ter todos os homens atrás da bola quando o Messi a tinha, fizemos bem mais de 7 ataques, e não nos restringimos à defesa... Mas não quero ir por aí, pois este é o tópico dos engraçadinhos, e não o de futebol realZé Nuno Escreveu:
É impressão minha, ou estás um pouco triste depois deste incidente? muahahaAnjoTuga Escreveu:Nem deixam responder, mas é verdade ele esteve bem.