Re: [PC] Hax Ball

25 Set 2012, 13:37 [#1161]
lol.
Tipo CFC, há muitas equipas no haxball que criam 1 dia e passando 3/4 dias acabam.
Porque aziam.
CFC, a vossa equipa não é muito experiente, por isso podem ouvir ás vezes, nos jogos amigavéis, que são "noobs"(não quero ofender a ninguém só tou a dizer o que pode acontecer, espero que não me interpretes mal.)
Imagem
Ser Lobo é mais que um previlégio, é uma honra !

25 Set 2012, 13:49 [#1167]
As duas equipas DTL não precisam de ficar incomodadas ou chateadas quando alguém lhes chama de "noobs". Faz parte. Somos uma equipa recente e vamos evoluir ao nosso ritmo, havemos de ser melhores. Hoje somos mais fracos, amanhã seremos mais fortes. Não vale a pena entrar em guerras de palavras quando o nosso objetivo é vencer dentro de campo.

@CFC, talvez seja melhor organizares treinos. De preferência nas salas do Santorfo ou Kléber_11 ( :mrgreen: ). Ou então, alguém que explique como se mete isto a funcionar com o hamachi e siga.

25 Set 2012, 13:55 [#1169]
RSantos Escreveu:As duas equipas DTL não precisam de ficar incomodadas ou chateadas quando alguém lhes chama de "noobs". Faz parte. Somos uma equipa recente e vamos evoluir ao nosso ritmo, havemos de ser melhores. Hoje somos mais fracos, amanhã seremos mais fortes. Não vale a pena entrar em guerras de palavras quando o nosso objetivo é vencer dentro de campo.

@CFC, talvez seja melhor organizares treinos. De preferência nas salas do Santorfo ou Kléber_11 ( :mrgreen: ). Ou então, alguém que explique como se mete isto a funcionar com o hamachi e siga.
That's right Roger, temos de trienar, e assim ficaremos fortes. Fica aqui o meu mapa de treino de drible: http://haxballmaps.com/map/3931 . Quando puder faço um mapa para treinar remate. Entretanto, temos de fazer jogos enquanto equipa A e equipa B, para criar rotina de jogo. Sempre que possível, não misturem, nem que fiquem 50 da equipa B de fora e joguem sempre os mesmos 3 por uma equipa. Façam isto mesmo que eu não esteja presente :) Entretanto, peço ao RSantos e ao Henras para orientarem a equipa B, para a gerirem, por favor :)

25 Set 2012, 14:01 [#1171]
@CFC, se possível, que fique o h3nras SC no comando da equipa B. Eu tenho os olhos postos na equipa A e vou trabalhar para lá chegar, portanto não me quero comprometer desta forma com a equipa B. Serei um jogador normal, como qualquer outro com muitas ganas de vencer!

25 Set 2012, 14:06 [#1173]
RSantos Escreveu:@CFC, se possível, que fique o h3nras SC no comando da equipa B. Eu tenho os olhos postos na equipa A e vou trabalhar para lá chegar, portanto não me quero comprometer desta forma com a equipa B. Serei um jogador normal, como qualquer outro com muitas ganas de vencer!
Uma coisa não impede a outra. Eu nomeiei-vos aos dois porque vos considero os melhores da equipa B. Portanto, gostaria que os melhores a orientassem. Não há cá nível de compromisso algum, até porque daqui a 15 dias haverá alterações (ou não) - Eu irei fazer rescaldos a cada 15 dias ou a cada mês sobre a equipa.