Frize Escreveu:Parabéns atrasados Daniel23
Sai uma rodada que este caramba marquei e outra pelo empate fora! 8-)
eu fiz-lhe um wallpaper de parabens e ele nem reparou so tu e o nuno

Frize Escreveu:Parabéns atrasados Daniel23
Sai uma rodada que este caramba marquei e outra pelo empate fora! 8-)

Eu só não vi pk, eu estive fora, sabado e domingo :Sboss_gang4ever Escreveu:Ui isto anda muito parado...fiz um wallpaper po daniel e ele nem o viu seker, agora ninguem abre a botica...que se passa pessoal bora la dar actividade... já estamos a ficar muito parados

O nosso cabeludo é indiscutivelmente activo p'ra caramba 8-)Rubb Escreveu:Malta se houver GR inactivo tou cá eu se quiserem
penssas muito malCFC Escreveu:E eu a pensar que ias pedir uma Frize... XD

Olha quem é ele... OK, eu mereco essa, mas voltei pá!RSantos Escreveu:O nosso cabeludo é indiscutivelmente activo p'ra caramba 8-)Rubb Escreveu:Malta se houver GR inactivo tou cá eu se quiserem
É bom ver-te de voltaRubb Escreveu:Olha quem é ele... OK, eu mereco essa, mas voltei pá!RSantos Escreveu:O nosso cabeludo é indiscutivelmente activo p'ra caramba 8-)Rubb Escreveu:Malta se houver GR inactivo tou cá eu se quiserem
E agora tou a procura de Team, se o vosso GR ficar Inactivo já sabem

Ele está de ferias, é normal estar desaparecido :SRubb Escreveu:Não se ele desaparecer, nao é preciso andarem a procura-lo, tou ca eu

Desculpa, mas ninguém consegue bater o cabelo do dopin... XDRubb Escreveu:Fixe um Ice-Tea de Peach
Malta se houver GR inactivo tou cá eu se quiserem
Não é nao querem, é não podem.Rubb Escreveu:Pronto, está bem, iriamos ganhar a Taça e a Supertaça e a Liga e Mundialito de Praia e e e...
Pronto, mas deixem nao querem nao querem :mrgreen:

Aliás, não o podemos mandar embora. O cabelo já é imagem de marca do clube. XDdaniel23 Escreveu:Não é nao querem, é não podem.Rubb Escreveu:Pronto, está bem, iriamos ganhar a Taça e a Supertaça e a Liga e Mundialito de Praia e e e...
Pronto, mas deixem nao querem nao querem :mrgreen:
Não iamos mandar o dopin embora para entrares tu, ou iamos?