Re: [Discussão] Liga Portuguesa

20 Ago 2014, 19:25 [#11882]
Riscas Escreveu:Site da Liga tem lá multa para o clube no mapa de castigos. A única coisa que disseram foi comportamento incorrecto dos adeptos.

Vamos ver o que o Kadete responde aos e-mails enviados
Se é só isso é justo.
Eu vi o jogo e acho que foram os adeptos do Vitória que cantaram "E ó fiúza, vai pró c*", por exemplo.
Imagem

21 Ago 2014, 16:53 [#11886]
Pobreza mesmo. Só os três grandes conseguiram boa casa, e o Braga-Boavista também não está mau, mas para um jogo entre rivais é pouco.

Gil Vicente-Vitória com bilhetes mais baratos chegava na boa a um número a volta dos 3500-4000(não foram só vitorianos que não foram ao jogo devido aos preços).

Os 3 últimos é que são mesmo ridículos, um jogo da segunda liga em que ambas as equipas jogam fora mete mais gente.

21 Ago 2014, 17:22 [#11887]
Exacto, o Vitória B - Feirense foi em Moreira de Cónegos, não foi?

O Rio Ave, no fim da época passada, era só encher o estádio com 2 finais. Este ano voltam ao que sempre foram.
E o Braga também, 12000 até nem é mau mas ao comparar com o que era a 2/3 épocas atrás...
Adeptos das vitórias lol

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

22 Ago 2014, 20:13 [#11890]
Custam mais do dobro dos bilhetes para o FC Porto - Lille. haha

Eu paguei 18 euros para a arquibancada (que é a equivalente à que o Boavista abriu e são por 40).
E os topos deviam ser por uns 12 euros no Dragão. No Bessa são por 30 em baixo e 25 em cima. xD

Os bilhetes enviados aos clubes visitantes acho que têm limites de preço. Não creio que sejam os anunciados para o público, senão os grandes cobravam valores estúpidamente altos aos visitantes para que não aparecessem. Esses preços anunciados são os do público em geral.

Melhor vender por esses preços que não vender de todo, como fazem os grandes, ao vender apenas a sócios (O Braga e o Vitória se calhar também o fazem).
Imagem

22 Ago 2014, 21:02 [#11891]
eduardextreme Escreveu:Custam mais do dobro dos bilhetes para o FC Porto - Lille. haha

Eu paguei 18 euros para a arquibancada (que é a equivalente à que o Boavista abriu e são por 40).
E os topos deviam ser por uns 12 euros no Dragão. No Bessa são por 30 em baixo e 25 em cima. xD

Os bilhetes enviados aos clubes visitantes acho que têm limites de preço. Não creio que sejam os anunciados para o público, senão os grandes cobravam valores estúpidamente altos aos visitantes para que não aparecessem. Esses preços anunciados são os do público em geral.

Melhor vender por esses preços que não vender de todo, como fazem os grandes, ao vender apenas a sócios (O Braga e o Vitória se calhar também o fazem).
E o Boavista também teve a venda para público muito restrita, só vendia para o topo norte só que repararam que os bilhetes voaram e por isso abriram a venda para esta Nascente Central, porque para as outras bancadas só sócios ou acompanhantes de sócio(que têm de estar equipados com adereços do Boavista). Até aposto que o estádio não vai encher, vai ter o topo norte cheio, o topo sul cheio no nível 1 e fechado no nivel 2 e as 2 centrais muito bem compostas no nível 1 e esta que abriu para o Benfica bem compostas e a outra fechada.
Imagem

23 Ago 2014, 01:17 [#11893]
Sinceramente, não sei. Ele é formado nas camadas jovens da Académica, mas andou sempre em empréstimos, e acho que não foi titular nenhuma vez no clube. Eu não sei se já o vi jogar alguma vez ou não, e se o vi, foi muito poucos minutos.
De qualquer forma, ele na altura era visto como um jogador interessante para o futuro, e o Licá, que é mais ou menos do tempo do Grilo, também precisou de ir para a Segunda Liga para evidenciar-se, portanto, é esperar para ver.