Pena que só são portugueses...
Um café para mim nesta botica charmosa ;D
Um café para mim nesta botica charmosa ;D

O flexi está nos Lobos?!pdomingues Escreveu:Ora cá está ele
Para tua informação, ainda estás na lista dos 50 mais internacionais da nossa selecção DTL (com 10 jogos)
(lista completa aqui: http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =90&t=3426)
E já sabes, se um dia voltares a ter vontade de dar uma perninha, és muito bem vindo
EDIT: Ah, e continuação de um feliz aniversário (ontem foi o felc22, hoje outro mítico Nocturno: tu)
Olha o Dioguex, outra lenda dos Nocturnos.Dioguex Escreveu:Muito boa noite.
É como muita felicidade que volto a interagir no "bar" desta grande equipa que tantas alegrias me deu durante muito tempo.![]()
Para quem não me conhece, foi um ex jogador dos Nocturnos, das primeiras equipas, onde tive o prazer de jogar com o pdomingues, felc22, Ludgero, molotof, LViieira, e muitos outros. Tive que me afastar devido a motivos profissionais, mas nunca deixei de estar em contacto com o nosso Mister (sim, para mim será sempre Mister) pdomingues, e ele convidou-me hoje a passar por aqui e é como grande prazer que estou a debitar mais um texto no forum desta grande equipa.
Aos novos, um muito prazer.
Um abraço a todos.

Aqui tenspdomingues Escreveu:E um Noc-Ice, quem me serve?

Todos temos momentos em que não podemos dedicar 100% à DTL. Mas é sempre importante não perder totalmente o rumo aqui à comunidade.Dioguex Escreveu:Muito boa noite.
É como muita felicidade que volto a interagir no "bar" desta grande equipa que tantas alegrias me deu durante muito tempo.![]()
Para quem não me conhece, foi um ex jogador dos Nocturnos, das primeiras equipas, onde tive o prazer de jogar com o pdomingues, felc22, Ludgero, molotof, LViieira, e muitos outros. Tive que me afastar devido a motivos profissionais, mas nunca deixei de estar em contacto com o nosso Mister (sim, para mim será sempre Mister) pdomingues, e ele convidou-me hoje a passar por aqui e é como grande prazer que estou a debitar mais um texto no forum desta grande equipa.
Aos novos, um muito prazer.
Um abraço a todos.
Olha o jogador mais caceteiro da nossa pré-épocaBolten Escreveu:NOC-ICE