Re: [Discussão] Liga Portuguesa

23 Ago 2014, 23:55 [#11943]
R.Patricio Escreveu:
Laker Escreveu:Que sonho que era a 3ªjornada o Sporte ficar logo a 7 pontos <3 Canalha do Xinoca que sabe o que um ponta de lança tem de fazer, espero que para a semana jogue o meu menino Montero xD
Anda com umas piadinhas o Sr. Laker xD
Sou contra a tua opinião, prefiro o chinoca :P
Eu se fosse do Sporting também preferia o Tanaka mas como sou do Benfica prefiro o grande Montero(ainda vai ser menino para matar o borrego com o Benfica) xD
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:Para o Boavista menos de 5 é vitória. xD
Se forem expulsos 2 jogadores do Benfica relativamente cedo e o Boavista marcar um golo de penalti, até pode ser que a coisa se dê. xD
O Boavista é a equipa mais fraca do campeonato mas amanha não vai ser nada fácil, é o primeiro jogo deles em casa e com o Petit a treinador vão meter o autocarro e vai ser só lenha e caso o Benfica não marque cedo o jogo pode complicar-se
Imagem

23 Ago 2014, 23:59 [#11944]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:Mais importante, porque é que agora uma falta dá logo amarelo?
O Manuel Mota hoje foi assim.
Foram 11 cartões amarelos, 6 para o Paços e 5 para o FC Porto.
Metade deles não seriam mostrados por outro árbitro.
Eu sei. Esta jornada foi amarelo atrás de amarelo:
Penafiel - 7 amarelos
Guimarães - 2 amarelos (ok)
Paços - 6 amarelos
Porto - 5 amarelos
Sporting - 4 amarelos
Arouca - 6 amarelos

Acho que no jogo do Marítimo só houve três amarelos mas também não vi esse jogo.

24 Ago 2014, 00:01 [#11945]
RSantos Escreveu:
invictuzz Escreveu:O Adrián Lopez também já pode ir recambiado, por mim já tem selo de flop.
Keep Calm. Primeiros 90 minutos oficiais e já é flop?

O ano passado eu fiz o erro oposto, rotular o Licá de craque pelos 2 primeiros jogos oficiais.
A pré-época foi para andar a passear? Ele tem mais minutos que Jackson e outros (na equipa 2013/2014), devia saber melhor que muitos a ideia do Lopetegui, só lhe dou o caso da dúvida se fizer uma boa exibição a extremo direito (posição preferencial), pelo que ouvi ele estava a jogar na esquerda por opção do treinador.

24 Ago 2014, 19:24 [#11960]
Padrão Escreveu:Dizes tu "clube do coração".
O Porto que continue a ganhar, que os putos serão todos do Porto e ela será porque os amiguinhos são. Vais a ver e estás a alimentar uma "traidora". :lol: xD
Isso vem de um estudo com uns anos já:
http://www.publico.pt/noticia/sporting- ... to-1370859
http://www.jn.pt/paginainicial/interior ... 261&page=2

Tenho a ideia de que os filhos seguem o clube dos pais na maior parte dos casos, mas apenas se estes forem "verdadeiros adeptos" e acompanharem o clube.
Imagem