Re: [PES 2011] Conta a tua ML

27 Out 2010, 20:50 [#121]
LOL xD

ehehe, eu também fiz isso uma vez....
Agora estou mais pelo BaL, mas quando fizer uma master league vou jogar com o sporting talvez mas com os jogadores default...e na segunda divisão :D

Talvez faça como o Liam e contrato só jogadores portugueses! :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Out 2010, 22:32 [#127]
Na xbox 360 estou com o Arsenal , comprei o Lukaku , Foggia ( aquele jogador que nos sugerem no inicio ) e outro que é medio defensivo que não me lembro o nome ( é qualquer coisa Hernandez ou assim ) e emprestei o A. Song , estou em terceiro na Liga , e na Champions perdi o primeiro jogo com o Inter , mas ganhei o segundo contra uma daquelas equipas do Pes...

28 Out 2010, 23:04 [#129]
Estou a fazer uma ML com o PSV em modo craque (top player??), contratando o Nani (e olhando para jogadores Tugas jovens) e tenho 3 vitórias (1-0, 2-0, 3-0) um empate (groningen 0-0) e uma derrota (NEC na única oportunidade deles 0-1)
Na Liga Europa perdi com o City 2-1 (ainda empatei, mas o Ballotelli marcou um livraço sendo o mvp com 2 golos 9.0) e venci o PSG em casa (golo e assist de Lenz mal entrou, 7.5) e perdi em casa com o Hamburgo (2-0 Nistelrooy em grande)e esse foi o último jogo

02 Nov 2010, 14:40 [#137]
eduardextreme Escreveu:Eu já tive alguns 9 no PES. Mas isso era na altura em que via as pontuações, desde à dois anos (para aí) que nunca vejo.
Exacto....assim como o ajorge...eu só vejo a pontuação no BaL...até porque aí interessa ver...agora no resto, só veria se fosse em modo de treinador...Mas que me lembre nunca vi mais de 8,5 :S
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

02 Nov 2010, 15:23 [#139]
eduardextreme Escreveu:9 é naqueles jogos em que fazes golos e assistências (notar o operador 'e' e o plural xD).
Não, se marcares 2 golos (um de livre) e teres a eficácia 100%, dá, aconteceu com o Ballotelli. :fraco:

Continuando, estou em 5º Lugar no fim da 1º Volta (Ajax, Feyenoord :o , AZ, Twente), perdendo com equipas fracas que só defendem, e quando aproveitam, marcam.

E falta um jogo da Liga Europa, contra o PSG, fora (empatei em Hamburgo 1-1, e ganhei ao City 1-0, sendo 2º)

Vou ver se jogo a seguir. :hum: