Re: Os Tuguiinhas [Pestuga e Pereiiriinha] Aceitamos Pedidos

28 Jun 2011, 14:21 [#124]
Fábio100 Escreveu:
Quack Escreveu:Muito, muito bom, mas tens de trabalhar mais os fundos! ;)
Quack e as paranoias dos fundos ahahah

O fundo ta bom tal com o resto da sign parabens ;)

So acho que fica bem um bocado de stroke ou brilho no falcao xD Mas muito bem assim
Eu pus brilho no Falcao, só que o alastrei pela Sign toda, não o pus só à volta dele, quanto ao Stroke, preferi não pôr porque senão notava-se as imperfeições da Render ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

28 Jun 2011, 15:14 [#125]
pereiiriinha Escreveu:
Fábio100 Escreveu:

So acho que fica bem um bocado de stroke ou brilho no falcao xD Mas muito bem assim
Eu pus brilho no Falcao, só que o alastrei pela Sign toda, não o pus só à volta dele, quanto ao Stroke, preferi não pôr porque senão notava-se as imperfeições da Render ;)
Pois o cabelo é dificil ;)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

28 Jun 2011, 19:19 [#126]
Fábio100 Escreveu:

Não percebes que o fundo dá logo um "brilho" á sign?
E aquele fundo é só umas riscas, uma ou duas texturas e um paint splash ou nem isso.
Spoiler
Imagem
Nesta sign o fundo é que dá o brilho á sign em si, sem montes das texturas que estão nesta sign ficaria uma bosta. :geek:

28 Jun 2011, 19:27 [#127]
Quack Escreveu:
Fábio100 Escreveu:

Não percebes que o fundo dá logo um "brilho" á sign?
E aquele fundo é só umas riscas, uma ou duas texturas e um paint splash ou nem isso.
Spoiler
Imagem
Nesta sign o fundo é que dá o brilho á sign em si, sem montes das texturas que estão nesta sign ficaria uma bosta. :geek:
Opiniões... :geek:
Nem sempre é preciso um fundo complexo para ser bom, e eu gosto daquele. Que queres que te faça? Gostos nao se discutem ;)
Imagem

28 Jun 2011, 20:26 [#131]
Quack Escreveu:Mas tu não deste a tua opinião, tu afirmaste que o fundo estava bom como estava, ou seja, estavas a tentar ser superior a a opinião de todos é importante. Agora não venhas com falinhas mansas.
iiii! Olha ele ;)
Se sou eu a falar claro que a opiniao é minha e nao de todos. xD
Mas que és paranoico com os fundos lá isso és, há sempre um coisa que dize que esta mal ;)
Fica na Paz :)
Imagem

28 Jun 2011, 20:48 [#132]
Fábio100 Escreveu:
Quack Escreveu:Mas tu não deste a tua opinião, tu afirmaste que o fundo estava bom como estava, ou seja, estavas a tentar ser superior a a opinião de todos é importante. Agora não venhas com falinhas mansas.
iiii! Olha ele ;)
Se sou eu a falar claro que a opiniao é minha e nao de todos. xD
Mas que és paranoico com os fundos lá isso és, há sempre um coisa que dize que esta mal ;)
Fica na Paz :)
Desculpa?
Nunca vi uma sign excelente, perfeita, espectacular, como muitos de vocês dizem a quase todas a signs, quando não as são, mas pronto, não posso fazer nada, cada um tem a sua opinião, não ando por aí a reclamar com os outros... Agora tu, és um boss! :prayer: