Re: O Jogo DTL (by Jals & Boss5)

20 Mai 2012, 22:10 [#122]
eduardextreme Escreveu:Os PNG têm muito maior qualidade que JPEG, especialmente em zonas de grande contraste.
O JPEG foi feito para ser leve, através de imagens altamente comprimidas. O Photoshop permite guardar JPEG com muita qualidade, mas não deixa de ser inferior ao PNG.
Mas neste caso específico, o que tira qualidade à capa não é o formato, é a printscreen. O resto estar em JPEG ou PNG fica praticamente igual.
Imagem

20 Mai 2012, 22:18 [#123]
tiago21 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Os PNG têm muito maior qualidade que JPEG, especialmente em zonas de grande contraste.
O JPEG foi feito para ser leve, através de imagens altamente comprimidas. O Photoshop permite guardar JPEG com muita qualidade, mas não deixa de ser inferior ao PNG.
Mas neste caso específico, o que tira qualidade à capa não é o formato, é a printscreen. O resto estar em JPEG ou PNG fica praticamente igual.
Eu vi uma mudança de qualidade na tipografia.

20 Mai 2012, 22:34 [#126]
Bom trabalho Jals!
Gostei imenso da capa e da notícia :)
Já agora, estou a gostar do sigilo à volta da nova equipa, fico ansioso à espera de saber o nome, o logótipo e principalmente os utilizadores que ingressarão nela :D
(Ou então já revelaram mais coisas e eu é que não ando atento :mrgreen: )

23 Mai 2012, 19:10 [#130]
Excelente, Jals e Boss5, a estética está espetacular, e muito melhor! O conteúdo está simples, mas esclarece facilmente as coisas, muito bom mesmo!

Quanto à braçadeira de capitão da equipa da Fénix Real SC, sei muito bem o quanto difícil é merecer esse 'título' e espero que o melhor ganhe! :D

Acho que o Flexi vai ficar um pouco passado dos carretos quando vir que o jornal "O Jogo" está a vender mais do que as suas próprias notícias, mas certamente irá arranjar alguma tática para a Flash Power News venda mais, corruptamente. grin

23 Mai 2012, 19:16 [#131]
dr0pdead Escreveu:Acho que o Flexi vai ficar um pouco passado dos carretos quando vir que o jornal "O Jogo" está a vender mais do que as suas próprias notícias, mas certamente irá arranjar alguma tática para a Flash Power News venda mais, corruptamente. grin
Ele sabe fazer isso de outra maneira? :oops2:

Muito bom trabalho Jals adorei a estética! :)

Agora finalmente tive-mos noticias do porque do RSantos ter ido parar ao hospital, não deixa de ser estranho, mas vindo do RSantos já podemos esperar tudo xD
Imagem

23 Mai 2012, 21:09 [#140]
Discordo, JPG com qualidade 12 é muito bom, ao nível ou melhor que PNG, na minha perspectiva :)