Re: DTL Apresenta: Os Baldas" Tópico de diversão!

31 Mai 2012, 20:27 [#124]
rickpetko Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:LOL, primeiro aprende a escrever. Eu não quero discutir com ninguém. Mas se tu tens o rei na barriga fica com ele.
e não levas já resposta por respeito as outras pessoas do tópico senão ias chorar a fazer queixas a mãe...
Olha o mauzão. :geek:
Tu porque fumas e falas mal para a tua família achas-te bué só pode...

[video]http://www.youtube.com/embed/gc_YDY51-gs[/video]
Imagem

31 Mai 2012, 20:43 [#132]
Aviso da Moderação:Peço a quem se sentir incomodado com este tópico e o seu conteúdo, pura e simplesmente não comente. É o que eu faço quando vejo algum tópico que não me interessa, ou onde a conversa não é recomendável, nem se aprende nada.
Se todos tentarem fazer isto, acabamos com 90% das birras e discussões estúpidas que temos.
Obrigado

31 Mai 2012, 20:45 [#135]
Então, já não chega?
O rickpekto fuma, qual é o problema? Somos nós que sabemos o que fazer com a nossa vida, nós é que escolhemos optar por este caminho.
Quanto há família, mais uma vez, ele faz o que quiser. Não é preciso vir deitar o moço abaixo, se não acham bem o que ele faz, não comentem, simples não é?, tal e qual como eu faço. É que isso origina confusões.
Imagem

31 Mai 2012, 20:47 [#136]
pdomingues Escreveu:
Aviso da Moderação:Peço a quem se sentir incomodado com este tópico e o seu conteúdo, pura e simplesmente não comente. É o que eu faço quando vejo algum tópico que não me interessa, ou onde a conversa não é recomendável, nem se aprende nada.
Se todos tentarem fazer isto, acabamos com 90% das birras e discussões estúpidas que temos.
Obrigado
Acrescento só mais uma coisa: Foi o último aviso que receberam neste tópico. Mais algum tipo de desacato e o tópico é bloqueado e apagado.

31 Mai 2012, 20:49 [#137]
Coentrão_18 Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:Rapaz o fumo anda-te a fazer mal, ou isso o teclado não vale nada. ;)
Engraçado , pois costumam chamar-te teclado. grin grin grin - JK. ;)
Já cansa todos os dias haver discussões , impressionante.
Vá , continuem a postar os vossos videos , e passem à frente sobre estes assuntos que não interessam a ninguém.
Mas isso é porque não sou o teclado dele. :geek:

Simplesmente ele fala como quer para quem quer, quando ninguém lhe falta ao respeito e depois manda PM's com um titulo a dizer: Filho da put...
Conteúdo:
rickpetko Escreveu:olha lá o seu filho da **** quem é que a criançinha pensa que é para me falar assim baixa lá a bolinha seu cona do crlh senão temos problemas
;)
Imagem