Muito fixe 

Não fui eu que disse isso e sim farei mas com o teu jogador, daqui a uns dias o edu já lança um update, assim esperoAJorge Escreveu:Invictuzz, não foste tu que disseste que eu deveria de mudar a sign e o avatar por causa da nova equipa?
Pronto, agora lanço-te um novo desafio: Faz um set para mim, sem utilizares o player in-game, que ainda não está na patch. Usa tons de azul, óbvio, mas claros pf
Ah, podes utilizar o Poseidon, ou o Neptuno, como quiseres chamar ,)
É muito mainstream.invictuzz Escreveu:Até lá podes usar os mainstream como alguns usam ainda

Avatar, sign ou set?luislb10 Escreveu:Adorei o Avatar parabéns ficou mesmo excelente
Se me quiseres fazer um? :assobiar:
Mas eu quero que faças sem o player, daí eu dizer que era um novo desafioinvictuzz Escreveu:Não fui eu que disse isso e sim farei mas com o teu jogador, daqui a uns dias o edu já lança um update, assim esperoAJorge Escreveu:Invictuzz, não foste tu que disseste que eu deveria de mudar a sign e o avatar por causa da nova equipa?
Pronto, agora lanço-te um novo desafio: Faz um set para mim, sem utilizares o player in-game, que ainda não está na patch. Usa tons de azul, óbvio, mas claros pf
Ah, podes utilizar o Poseidon, ou o Neptuno, como quiseres chamar ,)Até lá podes usar os mainstream como alguns usam ainda
Pode ser set, casa, dia e solinvictuzz Escreveu:Avatar, sign ou set?luislb10 Escreveu:Adorei o Avatar parabéns ficou mesmo excelente
Equipamento casa ou fora?
De noite ou de dia?
Chuva?
Boca aberta ou fechada?luislb10 Escreveu:Pode ser set, casa, dia e solinvictuzz Escreveu:Avatar, sign ou set?luislb10 Escreveu:Adorei o Avatar parabéns ficou mesmo excelente
Equipamento casa ou fora?
De noite ou de dia?
Chuva?
Obrigado amigo

Hoje tive no hospital, tenho andado meio adoentado, mal possa faço-te amigoAJorge Escreveu:Estas a trabalhar no meu Inbictuzz?