Re: PES 2014

12 Jun 2013, 13:40 [#121]
Andr3 Escreveu:Os gráficos estão similares ao do Fifa, mas também não admira visto que até as faces terão a mesma base de construção das do Fifa.
Os gráficos do FIFA? Mas esse jogo tem gráficos? Não mostram o público, não têm tanta variedade de cinematics, nem os equipamentos aparecem direitos.

Até agora gostei do que vi.
Aquilo do público não acho que apareça sinceramente, nos PES actuais não aparecia. Se calhar é apenas um replay apontado para o público.
Imagem

12 Jun 2013, 20:41 [#125]
Finalmente !!!
Parece que é desta que haverá um jogo de futebol com animações fluídas, velocidade de jogo real e com ambiente de estádio realista.
Agora quero ver como é que a EA responde ao Pes 14, mas pelo que já viu o Fifa será mais do mesmo...

13 Jun 2013, 00:20 [#131]
Está brutal!
Ainda há alguns pormenores na iluminação a fazer, como as camisolas naquela cena da entrada, excessivamente claros. Mas os kits reflectem a luz solar perfeitamente.
E a relva sobre a luz solar talvez tenha pouco detalhe, não sei. :)
Imagem

13 Jun 2013, 00:47 [#132]
eduardextreme Escreveu:Os gráficos do FIFA? Mas esse jogo tem gráficos? Não mostram o público, não têm tanta variedade de cinematics, nem os equipamentos aparecem direitos.
Os gráficos estão similares ao do Fifa, não tem nada a ver com as animações. Tanto as sombras como o brilho e contraste estão parecidos. Até o sistema de faces será igual.
De qualquer maneira prefiro um bom gameplay do que cinematics aborrecidas que só servem para aparecer nos vídeos do youtube porque ninguém deve ter paciência para ver meia dúzia de jogadores a cantar um hino aldrabado ou um público a dançar o waka-waka.

20 Jun 2013, 18:18 [#138]
O que a konami deve estar a fazer é dar passo a passo para nao acontecer como aconteceu na passagem de pes 6 da ps2 para o pes 2008 para a ps3...digo eu, que so tive ps3 apartir de 2011...provavemente devem fazer o jogo do zero para usarem a fox ingine...