Re: FIFA 15

13 Ago 2014, 13:11 [#124]
Estive a ver a conferência da EA na Gamescom.
Esperava mais novidades desvendadas mas pronto, com o pessoal que lá vai estar a experimentar o jogo pode ser que alguns vídeos acabem por aparecer pelo youtube. :P

Gamescom
Friendly seasons no FUT ( épocas de FUT apenas contra amigos ) ;
Possibilidade de empréstimo de jogador pelo catálogo ( e não só o Messi quando se pré-reserva ) ;
Melhoria de guarda-redes ( reflexos, defesas no 1 para 1, etc ... )
[video]http://www.youtube.com/embed/ehsQ62UY3lQ[/video][/b]

------------------------------------------------------------------------------------------

Modes/features in FIFA 15 include:
FIFA Ultimate Team
Match Day – jump straight in to play head-to-head offline against a friend or the AI
Tournament Mode – returns to FIFA 15 with all new tournaments
Online Seasons – compete online in a season format. Now with the Guest Play option to compete with friends
Online friendlies – compete online against your friends
Co-Op Seasons – compete online with a friend in 2v2 matches
Skill Games – 26 new Skill Games added to the popular practice mode including four new games that cover the basics – dribbling, shooting, passing, defending
Practice Arena – practice in a 1v1 situation against the all new Next Gen Goalkeeper
Match Day Live
EA SPORTS Football Club
Galeria de Imagens
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Na terceira imagem, as cartas não serão assim.
É uma opção nova para se montar equipas antes de começarmos a comprar jogadores. Basicamente o Futhead e etc vai deixar de ser útil nesse aspecto. xD
A última imagem são notícias reais do clube que escolhemos como nosso.
O resto penso que dá para perceber. :)

17 Ago 2014, 23:57 [#138]
santorfo Escreveu:Não é por nada, mas os jogadores fazem-me lembrar os do FIFA Street 3, e isso é mau, acreditem...
Em que aspecto ?

Eu gostei.
Acho o jogo mais "suave" , por assim dizer.
Houve um aspecto que reparei que foi , por exemplo , quando um jogador ia bater um livre ou um pontapé de canto o relógio não parava.
Eles tiveram em atenção isso e o relógio continua a andar mas de forma mais lenta durante essas ocasiões.
Não sei até que ponto isso será bom ou mau ...
A animação dos packs está muito boa !
No entanto, eles disseram que não é um produto final e estavam a jogar uma demo por isso veremos. :)

18 Ago 2014, 00:16 [#139]
O físico no geral. No FIFA Street 3 haviam 3 tipos de jogadores: Os gordos (Ronaldo "Fenómeno"), os médios (Ronaldinho) e os magros (Crouch)
E parecia tudo tão irrealista, como eles se mexiam no geral. Aqui vi uma vez o Yaya a deslizar sobre o campo num replay, foi mesmo parecido :|
Imagem