Re: [Discussão] - FCPorto

27 Ago 2011, 12:07 [#1201]
O jogo foi muito equilibrado mesmo, em termos de oportunidades de golo acho que o Porto esteve mesmo ao nivel do Barça, mas pronto.
Já agora, podes postar a capa do jogo e da bola rsantos por favor? Não estou no pc não consigo ver :)
Imagem

27 Ago 2011, 12:09 [#1202]
Jals Escreveu:Serviu-te a carapuça foi? Estas mal não venhas aqui xD
Ahh?! Tu respondeste a mim e eu respondi-te :x Eu muito gosto dos portistas depois de terem perdido um jogo :roll:
RSantos Escreveu:Eu não concordo com o marcioo. O Porto 'secou' o Barcelona por completo. :)
Pelo menos, fez com que o Barcelona não jogasse a seu belo prazer e ainda lhe pregou muitos sustos.
Sim eu sei que secou logo mesmo por ter secado ainda conseguiu fazer dois golos é incrivel ;) (eu não gosto das duas equipas por isso fiquei neutro ontem, era como se estivesse a ver um jogo de baseball xD )

27 Ago 2011, 12:11 [#1203]
Respondi-te a ti? Lol, achas-te muito convencido, por acaso estava a falar dos benfiquistas que pertencem ao jornal record, se estas incluído nesse grupo não sabia desculpa lá xD
Essa tua ultima frase ate mete piada, viu-se que não secou só por ter sofrido dois golos. Então se o Porto ganhasse o jogo e o Barcelona nos tivesse secado por completo na tua opinião não tinham secado, só porque tínhamos ganho ;)
Estava a chamar convencido numa boa xD
Última edição por Jals em 27 Ago 2011, 12:13, editado 2 vezes no total.
Imagem

27 Ago 2011, 12:13 [#1204]
Jals Escreveu:Respondi-te a ti? Lol, achas-te muito convencido, por acaso estava a falar dos benfiquistas que pertencem ao jornal record, se estas incluído nesse grupo não sabia desculpa lá xD
:mrgreen: Pensei que respondeste porque o meu post tá a seguir a esse ;) E porquê convencido?? Que lolada que já nao estou a perceber nada

27 Ago 2011, 12:14 [#1205]
RSantos Escreveu:Eu não concordo com o marcioo. O Porto 'secou' o Barcelona por completo. :)
Pelo menos, fez com que o Barcelona não jogasse a seu belo prazer e ainda lhe pregou muitos sustos.
marcioo Escreveu:Sim eu sei que secou logo mesmo por ter secado ainda conseguiu fazer dois golos incrivel ;) (eu não gosto das duas equipas por isso fiquei neutro ontem, era como se estivesse a ver um jogo de baseball xD )
Um golo oferecido por um erro individual e o outro golo ao cair do pano quando a equipa do Porto já estava descompensada defensivamente pela expulsão de um jogador.

E eu adoro como tentam retirar mérito a quem o merece.
O FC Porto secou o Barcelona, sim secou, fez aquilo que só o Real Madrid até agora conseguiu fazer, infelizmente para ambos, perderam.
Se o Barcelona chega-se ao intervalo empatado as coisas seriam diferentes e teríamos uma 2ª parte em que o Barcelona não ia jogar tão 'calmamente' como aconteceu. ;)

27 Ago 2011, 12:19 [#1207]
Jals Escreveu:Se fosse o Benfica a ter perdido com eles e com o jogo como o porto fez acredito vivamente que as capas eram diferentes rsantos xD
Dos tres conhecidos só esse não teve em principal destaque o Porto por isso não venham com essa história das capas ;)

27 Ago 2011, 12:20 [#1208]
marcioo Escreveu:
Jals Escreveu:Se fosse o Benfica a ter perdido com eles e com o jogo como o porto fez acredito vivamente que as capas eram diferentes rsantos xD
Dos tres conhecidos só esse não teve em principal destaque o Porto por isso não venham com essa história das capas ;)
onde é que um jornal imparcial pode dizer o que o record disse marcioo? poupa-me :)
a bola e o jogo sim mostram na capa o que se passou no jogo. como diz a bola, podiamos ter saido mais ricos o jogo.
nos jornais continuam a so falar dum penalty, mas gostava de ver as imagens dum lance de possivel mao na bola do villa na area, se alguem arranjar poste aqui para ver se se tem mais razoes de queixa xD
Imagem

27 Ago 2011, 12:24 [#1209]
Jals Escreveu:
marcioo Escreveu:
onde é que um jornal imparcial pode dizer o que o record disse marcioo? poupa-me :)
a bola e o jogo sim mostram na capa o que se passou no jogo. como diz a bola, podiamos ter saido mais ricos o jogo.
nos jornais continuam a so falar dum penalty, mas gostava de ver as imagens dum lance de possivel mao na bola do villa, se alguem arranjar poste aqui para ver se se tem mais tazoes de queixa xD
Eu só admito que A Bola é do benfica e eles meteram no capa o Porto agora o Record sempre pensei que os gajos fossem do Sporting :geek:

27 Ago 2011, 12:48 [#1214]
A capa do Record é uma vergonha nacional

"Muito Barça para pouco Porto", pfft não viram o mesmo jogo que eu
deviam tar a jogar PES ou assim

aquilo foi um jogo que mereceu honras de final, ao contrário dos últimos jogos da Supertaça UEFA

ainda bem que a Final vai deixar de ser jogada num campo da II Divisão francesa (literalmente) :facepalm:

e o pessoal que anda a mandar bocas sobre o FC Porto ter dominado ou não!!

fez o jogo que podia, onde só 3/4 equipas do Mundo de Futebol fazem frente (Real Madrid, Manchester United, AC Milan e o FC Porto)
queria ver as outras equipas Portuguesas a jogarem contra eles tal e qual :twisted:

27 Ago 2011, 13:01 [#1216]
marcioo Escreveu:
BScorpion Escreveu: fez o jogo que podia, onde só 3/4 equipas do Mundo de Futebol fazem frente (Real Madrid, Manchester United, AC Milan e o FC Porto)
E as equipas da liga espanhola como ano passado que algumas lhe ganharam :oops2:
Acredita que não é por aí marcioo...ha jogos e jogos, e a nível de motivação não é a mesma coisa jogar uma final ou um jogo do campeonato. Nenhuma equipa é imbatível e ficou ontem provado que se o Porto não vivesse esta indefinição a nivel de plantel se calhar o jogo teria sido com o resultado inverso, para ser mais preciso o plantel da época passada vencia este jogo, mas infelizmente os clubes portugueses não podem manter as estrelas muito tempo. E também digo-te o Porto não levou 5 do Barça como o Real levou a época passada, e o Real pode comprar os jogadores que quiser e ainda por cima tem o Moutinho no banco que é um rato do caraças. Estou orgulhoso do Porto e fico na expectativa de um bom campeonato e de uma boa participação na champions ;)
Legendary Striker... is back again 8)

27 Ago 2011, 13:06 [#1217]
marcioo Escreveu:
BScorpion Escreveu: fez o jogo que podia, onde só 3/4 equipas do Mundo de Futebol fazem frente (Real Madrid, Manchester United, AC Milan e o FC Porto)
E as equipas da liga espanhola como ano passado que algumas lhe ganharam :oops2:
falo deste ano, lol
como não tá lá o Bojan, G. Milito entreoutros

agora têem Fàbregas, Alexis Sanchéz entreoutros :geek:

a Supertaça perdida para o Sevilha, foi porque o Sevilha teve a sorte do jogo
Hércules ganhou porque tinha o super Haedo Valdéz
Bétis ganhou em casa ao Barça para a Taça do Rei, porque não podiam ter o mesmo andamento, isto em Janeiro, e tinham ganho 5-0 antes
Arsenal, porque o Arsenal respondeu, isto na 1º mão dos oitavos da champions
a final da Taça, porque o Real foi mais forte
a Real Sociedad, porque a Liga já tava ganha, e desmazelaram

de todos, só perdeu um em casa, o Hércules
Última edição por BScorpion em 27 Ago 2011, 13:38, editado 1 vez no total.

27 Ago 2011, 13:25 [#1218]
Mas como o Flexi disse, jogar para uma final não é a mesma coisa que jogar para um campeonato...
Agora, pronto a supertaça perdemos, mas perdemos com orgulho, de uma equipa que não digo mereceu, mas fez os possíveis para vencer ao todo poderoso barça, com um penalti por marcar a favor do porto quando o jogo estava em 1-0
Imagem

27 Ago 2011, 13:32 [#1219]
BScorpion Escreveu:
marcioo Escreveu:
falo deste ano, lol
como não tá lá o Bojan, G. Milito entreoutros

agora têem Fàbregas, Alexis Sanchéz entreoutros :geek:

a Supertaça perdida para o Sevilha, foi porque o Sevilha teve a sorte do jogo
Hércules ganhou porque tinha o super Haedo Valdéz
Bétis ganhou em casa ao Barça, porque não podiam ter o mesmo andamento, isto em Janeiro
Arsenal, porque o Arsenal respondeu
a final da Taça, porque o Real foi mais forte
a Real Sociedad, porque a Liga já tava ganha, e desmazelaram

de todos, só perdeu um em casa, o Hércules
E o Bétis ;)