so n entendo a parte de o quim n ir 
Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal
17 Mai 2012, 18:25 [#1202]Novo autocarro da Seleção Nacional
A Seleção Nacional estreia um novo autocarro. O veículo tem todas as condições necessárias para assegurar o conforto e segurança dos jogadores. «11 por todos, todos por 11» é a mensagem transmitida.
O autocarro tem «40 lugares de lotação, em confortáveis bancos de pele natural, wc, monitores de vídeo, wi-fi a bordo, e ainda tomadas individuais de 220 v», informa a FPF.

A Seleção Nacional estreia um novo autocarro. O veículo tem todas as condições necessárias para assegurar o conforto e segurança dos jogadores. «11 por todos, todos por 11» é a mensagem transmitida.
O autocarro tem «40 lugares de lotação, em confortáveis bancos de pele natural, wc, monitores de vídeo, wi-fi a bordo, e ainda tomadas individuais de 220 v», informa a FPF.

17 Mai 2012, 18:31 [#1203]Gostei muito desse autocarro, está mesmo muito bonito. :clap:

17 Mai 2012, 18:32 [#1204]Não sei porquê, mas não acho o autocarro nada bonito. A conjugação de cores está muito má! Pelo menos, eu acho. Aquele laranja da Galp... :?
Do exterior do autocarro realço a frase de apoio à seleção: "11 por todos, todos por 11". A mensagem é clara, e espero que os jogadores todos a interiorizem. Este autocarro há de guiar-nos à vitória do Europeu!
Do exterior do autocarro realço a frase de apoio à seleção: "11 por todos, todos por 11". A mensagem é clara, e espero que os jogadores todos a interiorizem. Este autocarro há de guiar-nos à vitória do Europeu!
17 Mai 2012, 18:34 [#1205]Só luxo. Discordo contigo Rogério, acho que o autocarro é lindo. Todos esperamos essa resposta pelos jogadores, a ver vamos 
17 Mai 2012, 18:38 [#1206]Então, tinha de haver a publicidade à Galp, mas mesmo assim acho-o bastante bonito.RSantos Escreveu:Não sei porquê, mas não acho o autocarro nada bonito. A conjugação de cores está muito má! Pelo menos, eu acho. Aquele laranja da Galp... :?

17 Mai 2012, 19:41 [#1207]Eu acho feio como tudo, não tem harmonia nas cores.
17 Mai 2012, 19:54 [#1208]Like!CFC Escreveu:Só luxo. Discordo contigo Rogério, acho que o autocarro é lindo. Todos esperamos essa resposta pelos jogadores, a ver vamos
Está mesmo original

17 Mai 2012, 20:07 [#1209]Concordo totalmente. Acho que o autocarro todo laranja já era o que caracteriza a selecção, gostava que tivesse continuado. Na minha opinião, misturar laranja com verde e vermelho não fica nada bem. :?RSantos Escreveu:Não sei porquê, mas não acho o autocarro nada bonito. A conjugação de cores está muito má! Pelo menos, eu acho. Aquele laranja da Galp... :?
Vive o privilégio!
17 Mai 2012, 20:09 [#1210]O autocarro é mesmo feio.
E ainda dizem que há muito designer no desemprego... Então é porque andam a contratar os incompetentes...
E ainda dizem que há muito designer no desemprego... Então é porque andam a contratar os incompetentes...

17 Mai 2012, 20:11 [#1211]x2.eduardextreme Escreveu:O autocarro é mesmo feio.
O autocarro é horrível.
Mas desde que faça os jogadores viajarem em conforto, já é bom.
17 Mai 2012, 20:14 [#1212]Sinceramente eu também não acha nada bonito. Quando lá chegarem ainda ficam a pensar que é a selecção da Hungria ou da Bielorrússia.

17 Mai 2012, 20:19 [#1213]Pena que nenhuma delas esteja no Euro.mmoura Escreveu:Sinceramente eu também não acha nada bonito. Quando lá chegarem ainda ficam a pensar que é a selecção da Hungria ou da Bielorrússia.
Vive o privilégio!
17 Mai 2012, 20:23 [#1214]Sim eu sei disso, mas sinceramente foi a minha primeira impressão.

17 Mai 2012, 21:01 [#1215]Que autocarro mais feio... Isto das cores da publicidade nada se identificarem com, neste caso, as cores da selecção dá em borrada. Porquê a obrigação do laranja? Não basta lá estar o logo da Galp? Eu acho isto um capricho enorme por parte das marcas publicitárias. Assim como o laranja da Galp fica mal no autocarro, o azul da TMN ficava mal na camisola do Benfica...
Última edição por tbvsac em 18 Mai 2012, 00:31, editado 1 vez no total.
17 Mai 2012, 22:38 [#1216]Encontrei no youtube mesmo agora.
Eu gostei, está original.
Eu gostei, está original.

17 Mai 2012, 22:58 [#1217]Muito bom mesmo, o entusiasmo do Hugo Almeida parte tudo. :mrgreen:
Vive o privilégio!
17 Mai 2012, 23:02 [#1218]Vi isso num comentário , antes de ver o vídeo , e pensei que ele ia dar pulos ou algo género.Rubby Escreveu:Muito bom mesmo, o entusiasmo do Hugo Almeida parte tudo. :mrgreen:
Que desilusão , vê-lo ali como se não fosse nada com ele.

17 Mai 2012, 23:09 [#1219]Eheh, espero que não seja aquele o entusiasmo dentro do campo. 
Gostei bastante da musica.
Gostei bastante da musica.
SABZ
18 Mai 2012, 00:12 [#1220]O Autocarro na minha opinião é bastante bonito até, gostei da maneira como está lá implementado as cores da bandeira e ao mesmo tempo integra lá os patrocínios de Portugal, que obviamente tem de lá estar. 
Espero que seja o Autocarro vitorioso e inspirador para nós.
Gostei do vídeo até, está bem feito, o Hugo Almeida, estava com um grande entusiasmo.
Espero que seja o Autocarro vitorioso e inspirador para nós.
Gostei do vídeo até, está bem feito, o Hugo Almeida, estava com um grande entusiasmo.