Vou demonstrar o meu ódio por outros colocando em risco o conteúdo da minha própria casa.

Rodaz Escreveu:Spoiler

She wants your... :mrgreen:santorfo Escreveu:Como o meu eBuddy me pode ajudar a evitar gente desesperada por atenção:
I think it's a dudeRSantos Escreveu:She wants your... :mrgreen:santorfo Escreveu:Como o meu eBuddy me pode ajudar a evitar gente desesperada por atenção:Spoiler

Hahaha, ainda pior!JFonso72 Escreveu:I think it's a dudeRSantos Escreveu:She wants your... :mrgreen:santorfo Escreveu:Como o meu eBuddy me pode ajudar a evitar gente desesperada por atenção:Spoiler
É mesmo um rapaz.RSantos Escreveu:Hahaha, ainda pior!JFonso72 Escreveu:I think it's a dudeRSantos Escreveu:She wants your... :mrgreen:santorfo Escreveu:Como o meu eBuddy me pode ajudar a evitar gente desesperada por atenção:Spoiler

Ele dis tás tolinho....RSantos Escreveu:She wants your... :mrgreen:santorfo Escreveu:Como o meu eBuddy me pode ajudar a evitar gente desesperada por atenção:
O Fernando Correia ali atrás e a sua reação.Coentrão Escreveu:Jogo do sério grin grin grin

Bruno de Carvalho: Põe-te no crl, ò Gordinho.Coentrão Escreveu:Jogo do sério grin grin grin

santorfo Escreveu:Como o meu eBuddy me pode ajudar a evitar gente desesperada por atenção:

+1eduardextreme Escreveu:O santorfo ficou aziado não sei porquê. Não ofendeu ninguém nem sequer faz spam, limita-se a jogar.
Fazer spam é aquela malta dos "+1", "x2" e que coloca quotes sem adicionar nada.
x2Andr3 Escreveu:+1eduardextreme Escreveu:O santorfo ficou aziado não sei porquê. Não ofendeu ninguém nem sequer faz spam, limita-se a jogar.
Fazer spam é aquela malta dos "+1", "x2" e que coloca quotes sem adicionar nada.
Concordo :mrgreen: