Então cala-te. A falar sem saber.

1º És telepático? É que o arbitro simplesmente assinala penalty não diz se assinala por X ou YBeFree Escreveu:É penalti, porque ele assinala a rasteira que o central faz ao Ghilas, não o puxar da camisola.

E os adeptos do sporting, que nem viram o jogo do porto, dizem que é o Pinto da Costa e tal... aziaJals Escreveu:Opa, eu nem vi o jogo com atenção, mas deu-me gosto a vitória no fim por ter vistos os adeptos do Sporting todos contentes a festejar com o 3-1, parecia a final da Champions em Penafiel. Deve ter caído que nem mel o 3-2 no Dragão.
Aviso da Moderação:Atenção à linguagem.

Para além de quebrares as regras do forum, ainda tens o bonús de dares 4 erros ortográficos em cada 3 palavraslucas_10 Escreveu:Que ambiente infernaltaça que nao importa mas esse festejo do Josue rende tudo, pode nao ser um jogador muito bom mas a raça com que ele joga, o orgulho por trazer o simbolo do Porto ao peito é algo de outro mundo.
Quantos aos asiados eu nao posso dizer nada, ainda nao vi a repetiçao do lance e no estadio nao se ve tao bem como na televisao
Que venham esses bilhete ja reservado
Aviso da Moderação:Atenção à linguagem.

Qualquer equipa presente em qualquer competição tem o objetivo de ganhar enquanto for matemáticamente possível.lucas_10 Escreveu:Voces querem tudo, Taça da Liga, Campeonato... So nao querem mais porque nao estao la.
Eu ja nao acredito que o Porto seja campeao, depois deste ultimos jogos a jogarmos mal, nao vamos a lado nenhum.sportingboy Escreveu:Qualquer equipa presente em qualquer competição tem o objetivo de ganhar enquanto for matemáticamente possível.lucas_10 Escreveu:Voces querem tudo, Taça da Liga, Campeonato... So nao querem mais porque nao estao la.
Mas essa tua frase está a dizer que enquanto nós queremos ganhar tudo, vocês já desistiram? Não me parece que assim seja...

Acredita, vamos ser aos 92lucas_10 Escreveu:Eu ja nao acredito que o Porto seja campeao, depois deste ultimos jogos a jogarmos mal, nao vamos a lado nenhum.sportingboy Escreveu:Qualquer equipa presente em qualquer competição tem o objetivo de ganhar enquanto for matemáticamente possível.lucas_10 Escreveu:Voces querem tudo, Taça da Liga, Campeonato... So nao querem mais porque nao estao la.
Mas essa tua frase está a dizer que enquanto nós queremos ganhar tudo, vocês já desistiram? Não me parece que assim seja...
TugaPT Escreveu:Acredita, vamos ser aos 92lucas_10 Escreveu:Eu ja nao acredito que o Porto seja campeao, depois deste ultimos jogos a jogarmos mal, nao vamos a lado nenhum.sportingboy Escreveu:Qualquer equipa presente em qualquer competição tem o objetivo de ganhar enquanto for matemáticamente possível.lucas_10 Escreveu:Voces querem tudo, Taça da Liga, Campeonato... So nao querem mais porque nao estao la.