Re: [Discussão] Taça da liga

25 Jan 2014, 23:08 [#1224]
BeFree Escreveu:É penalti, porque ele assinala a rasteira que o central faz ao Ghilas, não o puxar da camisola.
1º És telepático? É que o arbitro simplesmente assinala penalty não diz se assinala por X ou Y
2º Se assinala por a tal rasteira, é mal assinalado porque não existe rasteira nenhuma
3º O vermelho é bem mostrado, mas continuo com a clara sensação que o puxão começa e termina fora da area.
Imagem

25 Jan 2014, 23:17 [#1227]
Jals Escreveu:Opa, eu nem vi o jogo com atenção, mas deu-me gosto a vitória no fim por ter vistos os adeptos do Sporting todos contentes a festejar com o 3-1, parecia a final da Champions em Penafiel. Deve ter caído que nem mel o 3-2 no Dragão. xD
E os adeptos do sporting, que nem viram o jogo do porto, dizem que é o Pinto da Costa e tal... azia xD

25 Jan 2014, 23:18 [#1228]
Que ambiente infernal ;) taça que nao importa mas esse festejo do Josue rende tudo, pode nao ser um jogador muito bom mas a raça com que ele joga, o orgulho por trazer o simbolo do Porto ao peito é algo de outro mundo.
Quantos aos asiados eu nao posso dizer nada, ainda nao vi a repetiçao do lance e no estadio nao se ve tao bem como na televisao
Que venham esses bilhete ja reservado :)
Aviso da Moderação:Atenção à linguagem.
Imagem

25 Jan 2014, 23:25 [#1230]
lucas_10 Escreveu:Que ambiente infernal ;) taça que nao importa mas esse festejo do Josue rende tudo, pode nao ser um jogador muito bom mas a raça com que ele joga, o orgulho por trazer o simbolo do Porto ao peito é algo de outro mundo.
Quantos aos asiados eu nao posso dizer nada, ainda nao vi a repetiçao do lance e no estadio nao se ve tao bem como na televisao
Que venham esses bilhete ja reservado :)
Aviso da Moderação:Atenção à linguagem.
Para além de quebrares as regras do forum, ainda tens o bonús de dares 4 erros ortográficos em cada 3 palavras :yay: :up:
Imagem

25 Jan 2014, 23:31 [#1233]
Deu gozo verem os adeptos do Sporting festejarem? O Sporting deu a volta e ganhou o jogo. Vi festejar uma vitória, não uma passagem. Até porque o jogo do Sporting acabou a horas, o do Porto é que ainda ia nos 80' e tal minutos.
Depois falam da azia de quê? De terem jogado mal nos três jogos e terem conseguido apurar-se, num pénalti duvidoso, que não interessa nem ao menino Jesusu? Correção, só interessa ao menino JJ.
Não estou aziado. O Sporting ganhou, fez uma boa fase de grupos e deu para ver mais de alguns jogadores como Mané, Esgaio, Dier, etc.

26 Jan 2014, 00:14 [#1236]
lucas_10 Escreveu:Voces querem tudo, Taça da Liga, Campeonato... So nao querem mais porque nao estao la.
Qualquer equipa presente em qualquer competição tem o objetivo de ganhar enquanto for matemáticamente possível.
Mas essa tua frase está a dizer que enquanto nós queremos ganhar tudo, vocês já desistiram? Não me parece que assim seja...

26 Jan 2014, 00:37 [#1237]
A ser falta é fora de área. Dentro de área o Igor Rossi apenas ganha posição (causada pela falta) e o Ghillas atira-se para o chão porque já não tem maneira de jogar a bola.

Btw, não entendi essa do só interessar ao menino JJ. É porque não convinha ao Benfica apanhar o SCP? A vossa moral é de rir xD Como se nos interessasse quem seria o adversario... Entre um e outro nao dá para escolher.
Última edição por tbvsac em 26 Jan 2014, 00:51, editado 1 vez no total.

26 Jan 2014, 00:44 [#1238]
sportingboy Escreveu:
lucas_10 Escreveu:Voces querem tudo, Taça da Liga, Campeonato... So nao querem mais porque nao estao la.
Qualquer equipa presente em qualquer competição tem o objetivo de ganhar enquanto for matemáticamente possível.
Mas essa tua frase está a dizer que enquanto nós queremos ganhar tudo, vocês já desistiram? Não me parece que assim seja...
Eu ja nao acredito que o Porto seja campeao, depois deste ultimos jogos a jogarmos mal, nao vamos a lado nenhum.
Imagem

26 Jan 2014, 00:53 [#1239]
lucas_10 Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Eu ja nao acredito que o Porto seja campeao, depois deste ultimos jogos a jogarmos mal, nao vamos a lado nenhum.
Acredita, vamos ser aos 92 :geek:

26 Jan 2014, 00:55 [#1240]
TugaPT Escreveu:
lucas_10 Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Acredita, vamos ser aos 92 :geek:
Imagem
Imagem