Vão mudar as abilidades deles?

Nao vejo nada de especial... acredito que isto já aconteceu a toda a gente...CFC Escreveu:Lê, no site estão informações sobre os remakes na invisibilidade
BTW, fica aqui uma lição, nunca façam surrender em Ranked: Ficheiro do LoL Recorder
:shock:knuckles Escreveu:o meu LOL deixou de dar
X2. Estranho, mesmo.edudred Escreveu::shock:knuckles Escreveu:o meu LOL deixou de dar
O meu dá perfeitamente...
Fizz AD and stuff, perfeitamente normalnejihyuuga2008 Escreveu:Nao vejo nada de especial... acredito que isto já aconteceu a toda a gente...CFC Escreveu:Lê, no site estão informações sobre os remakes na invisibilidade
BTW, fica aqui uma lição, nunca façam surrender em Ranked: Ficheiro do LoL Recorder
Como :o ?Boss5 Escreveu:Acabaram de me roubar a conta...

Cliquei num link que me enviaram no jogo, eu pus o id e a pass, depois ia a entrar no jogo e a pass estava mal e continua a estar. Fui tão burro ao clicar no link. Agora não consigo recupera-la. Alguém me ajuda a recupera-la?daniel7 Escreveu:Como :o ?Boss5 Escreveu:Acabaram de me roubar a conta...

Clikares no link nao tem nada de mal, agora pores os dados, isso sim :/Boss5 Escreveu:Cliquei num link que me enviaram no jogo, eu pus o id e a pass, depois ia a entrar no jogo e a pass estava mal e continua a estar. Fui tão burro ao clicar no link. Agora não consigo recupera-la. Alguém me ajuda a recupera-la?daniel7 Escreveu:Como :o ?Boss5 Escreveu:Acabaram de me roubar a conta...

Sim, já estou a fazer isso. Espero ter a minha conta de volta.daniel7 Escreveu:Clikares no link nao tem nada de mal, agora pores os dados, isso sim :/Boss5 Escreveu:Cliquei num link que me enviaram no jogo, eu pus o id e a pass, depois ia a entrar no jogo e a pass estava mal e continua a estar. Fui tão burro ao clicar no link. Agora não consigo recupera-la. Alguém me ajuda a recupera-la?daniel7 Escreveu:Como :o ?Boss5 Escreveu:Acabaram de me roubar a conta...
tenta ir ao site do lol, e faz recuperar pass. pq o mail ainda esta no mesmo penso eu.

Deves ter, a nao ser que a tua conta tenha a mesma password que o email que esta na conta, nunca se deve fazer isso, tens que ter passwords diferentes para prever estes casos.Boss5 Escreveu:Sim, já estou a fazer isso. Espero ter a minha conta de volta.daniel7 Escreveu:Clikares no link nao tem nada de mal, agora pores os dados, isso sim :/Boss5 Escreveu:Cliquei num link que me enviaram no jogo, eu pus o id e a pass, depois ia a entrar no jogo e a pass estava mal e continua a estar. Fui tão burro ao clicar no link. Agora não consigo recupera-la. Alguém me ajuda a recupera-la?daniel7 Escreveu:Como :o ?Boss5 Escreveu:Acabaram de me roubar a conta...
tenta ir ao site do lol, e faz recuperar pass. pq o mail ainda esta no mesmo penso eu.