Re: [Discussão] Taça de Portugal

24 Out 2013, 18:39 [#1221]
LetMeWin Escreveu:
marcioo Escreveu:
LetMeWin Escreveu:
marcioo Escreveu:O Benfica como está não sei...
temos ser positivos,
Que venham eles.
Mas eu sou mais realista...
Pela maneira que tu dizes isso o SCP pensam que vão ganhar e depois chegam ao jogo e levam um embate muito grande.
Eles que venham mas estou com sérias duvidas...

24 Out 2013, 18:40 [#1222]
marcioo Escreveu:
LetMeWin Escreveu:
marcioo Escreveu:
LetMeWin Escreveu:
marcioo Escreveu:O Benfica como está não sei...
temos ser positivos,
Que venham eles.
Mas eu sou mais realista...
Pela maneira que tu dizes isso o SCP pensam que vão ganhar e depois chegam ao jogo e levam um embate muito grande.
Eles que venham mas estou com sérias duvidas...
É verdade que o SCP estão bons mas nos temos que ganhar. )
Imagem

25 Out 2013, 13:56 [#1224]
Filipe Sousa Escreveu:Se calhasse um clube da 3ª linha já não choravam. E sinceramente quem quer ganhar a taça mais vale limpar já agora os adversários de nível porque para quem luta pelo título ter de jogar contra Benfica/Porto/Sporting lá para o fim da época fica mais complicado.
Subescrevo.
Mas O SCP está forte mas o jogo contra o PORTO podera baixar o seu ritmo se perederem.
Imagem

25 Out 2013, 18:58 [#1227]
Belos jogos na próxima fase da Taça de Portugal, o FC Porto como tem jogador poderá ter dificuldades contra um V. Guimarães que tem feito bons jogos, especialmente defensivamente. Já Benfica e Sporting, será o jogo grande e poderá ter consequências psicológicas para o campeonato, ou então não.

09 Nov 2013, 19:15 [#1231]
Já são conhecidos os 11 de cada equipa.

Benfica:
Artur, André Almeida, Luisão, Garay, Sílvio, Matic, Enzo Pérez, Rúben Amorim, Markovic, Gaitán, Cardozo

Sporting:
Rui Patrício, Cédric, Maurício, Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien, Capel, Montero, Wilson Eduardo

09 Nov 2013, 19:30 [#1233]
Reus Escreveu:Já são conhecidos os 11 de cada equipa.

Benfica:
Artur, André Almeida, Luisão, Garay, Sílvio, Matic, Enzo Pérez, Rúben Amorim, Markovic, Gaitán, Cardozo

Sporting:
Rui Patrício, Cédric, Maurício, Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien, Capel, Montero, Wilson Eduardo
O Piris joga no lugar do Cédric :geek:
Imagem

09 Nov 2013, 20:24 [#1238]
37' GOLO de Capel (Sporting)
Eficácia letal dos leões. Uma excelente jogada iniciada por Fredy Montero, que dá para Wilson que, no flanco direito, cruza de forma perfeita para o segundo poste da baliza de Artur onde aparece Capel que remata de primeira. Grande momento na Luz.