O que é que têm?
Ele marca golos mesmo que mude de nome
.
Ele marca golos mesmo que mude de nome
Stôr não é.gonalois Escreveu:Aonde é que ouvistes isso Quack?
Importas-te de começar a dizer coisas que façam sentido? gringonalois Escreveu:Sêtor-> Sector?
Pensa o que quiseres. Sei que estou certo.gonalois Escreveu:Sêtor-> Sector?
Desculpa, isso foi um insulto?gonalois Escreveu:Diz me em que dicionário,andas a ver?
O Português é uma cena que a ti... Não te assiste.gonalois Escreveu:O teu professor deve ser top deve.
Impossível, nunca irão desaparecer... É muito trabalho.RSantos Escreveu:Olha os músculos a desaparecerem Tiago, olha olha...
Ali no ginásio do Samuel.Tiago Marques Escreveu:Delicioso o lanche, Chef.
Impossível, nunca irão desaparecer... É muito trabalho.RSantos Escreveu:Olha os músculos a desaparecerem Tiago, olha olha...
Qual Samuel?Quack Escreveu:Ali no ginásio do Samuel.
Já agora, enganaste-te.
Pois é, esqueci-me completamente que tu és de classe alta.Tiago Marques Escreveu:Qual Samuel?Quack Escreveu:Ali no ginásio do Samuel.
Já agora, enganaste-te.
Isso não é nada comparado comigo.
Editado, obrigado por avisares.
No ginásio, sou mesmo on fire.Quack Escreveu:Pois é, esqueci-me completamente que tu és de classe alta.
Coitado, nem tens hipóteses.Tiago Marques Escreveu:Não, mas temos que ir fazer uns treininhos um dia destes. 8-)
Se caíres em cima de mim, não, tens razão. Semelhante peso é insuportável.Quack Escreveu:Coitado, nem tens hipóteses.
Peso 50,00kg. :twisted:Tiago Marques Escreveu:Se caíres em cima de mim, não, tens razão. Semelhante peso é insuportável.Quack Escreveu:Coitado, nem tens hipóteses.
Não, agora mais a sério, amanhã vamos ao ginásio para exercitarmos os nossos músculos. 8-)
Quando? Há 10 anos atrás, só se for.Quack Escreveu:Peso 50,00kg. :twisted:
Só no privado.
É verdade.Tiago Marques Escreveu:Quando? Há 10 anos atrás, só se for.Quack Escreveu:Peso 50,00kg. :twisted:
Só no privado.
Vais-me mesmo obrigar a abrir o PES?Quack Escreveu:É verdade.