Re: Mercado de Transferências

01 Set 2012, 00:25 [#1249]
Imagem
«É um sabor algo agridoce porque sempre disse que o Benfica foi o primeiro clube que tive no coração, onde senti o carinho de todas as pessoas desde o primeiro dia, dos adeptos e dos meus companheiros. Esperemos que seja um até já. Quero agradecer estes três anos, foram os mais felizes da minha carreira, e todo o carinho que me deram, senti como estivesse em casa. Sou mais um benfiquista e levo o Benfica no coração»
«Ganhar o campeonato foi algo incrível e só tenho pena de não ter podido viver essa experiência por uma segunda vez. Mas recordo todos os dias que passei com os meus companheiros, estive num grupo incrível e é algo que tenho pena de deixar para trás»
Imagem

01 Set 2012, 00:28 [#1253]
Assim fica mais actualizado :empruado:

«É um sabor algo agridoce porque sempre disse que o Benfica foi o primeiro clube que tive no coração, onde senti o carinho de todas as pessoas desde o primeiro dia, dos adeptos e dos meus companheiros. Esperemos que seja um até já. Quero agradecer estes três anos, foram os mais felizes da minha carreira, e todo o carinho que me deram, senti como estivesse em casa. Sou mais um benfiquista e levo o Benfica no coração»
«Ganhar o campeonato foi algo incrível e só tenho pena de não ter podido viver essa experiência por uma segunda vez. Mas recordo todos os dias que passei com os meus companheiros, estive num grupo incrível e é algo que tenho pena de deixar para trás»
Esqueci-me:
«O Benfica está acima de qualquer jogador. Saíram alguns colegas durante o tempo em que estive no clube e a equipa soube sempre responder de forma positiva. O Matic é um grande jogador, uma grande pessoa, com coração muito grande e espero que me faça esquecer»
«É uma oportunidade única e muito boa para mim, mas também para o Benfica. Vou para um Campeonato que aprecio muito e espero aprender uma cultura nova e um idioma novo»
Última edição por lucas_10 em 01 Set 2012, 00:31, editado 1 vez no total.
Imagem

01 Set 2012, 00:43 [#1255]
Rodaz Escreveu:
lucas_10 Escreveu:Assim fica mais actualizado :empruado:

Ok ! xD

ÚLTIMA HORA: Liga vai anunciar em breve todas as transferências em Portugal

Por favor um DE para o Benfica :please: :please: :please: :please: :please: :please: :please:
Imagem
O que é algo irrisório... O Javi nunca sairá do City por mais do que custou.
Imagem

01 Set 2012, 00:47 [#1256]
Isso é algo que não é 100% certo... já se sabe como é o futebol.

Sempre gostei do Javi, e acredito que ele se pode afirmar no Man.City, mas sendo esse clube como é, daqui a umas temporadas pode querer contratar outro jogador de TOP para o lugar e despachar o Javi para outro clube, mas ainda assim, conseguir vender por 20/25M€ se ele se afirmar mesmo.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

01 Set 2012, 00:48 [#1257]
A saída do Javi Garcia vai deixar um grande buraco no meio-campo do Benfica. Apesar da qualidade dos outros médios que fazem parte do plantel do Benfica, acho que o Javi deixa uma vaga sem um substituto 100% fiel. No entanto, estamos a falar do Benfica, e não é por isso que ficaram menos fortes. Acho que a maior debilidade do Benfica será mesmo a ala esquerda.

Gostei muito da contratação do Michael Essien por parte do Real Madrid. É um jogador que aprecio muito e que espero ver fazer dupla com o Xabi Alonso!

Quanto ao Porto. Fico muito feliz por ver que tanto o Moutinho como o Hulk continuam connosco. São duas peças importantes na equipa do FC Porto e, perder um deles ou os dois, seria um duro golpe. Resta esperar que fiquem para trabalhar como sempre trabalharam e que não fiquem a "emburrar" como o Álvaro Pereira ficou na época passada.

Ouvi falar aí num defesa esquerdo. Isso é verdade? :mrgreen:

01 Set 2012, 00:49 [#1258]
Mal negociado por parte do Benfica, venderam o Javi por valores que sempre recusaram vender, e ainda para mais sem tempo de arranjar um substituto. Ainda metem isso dos 50% para disfarçar, mas todos sabem de que nada vale.
Estou curioso para ver como fica o Benfica depois destas mexidas, o Sílvio sempre foi oficial?
Vive o privilégio!

01 Set 2012, 00:54 [#1259]
Rubby Escreveu:Mal negociado por parte do Benfica, venderam o Javi por valores que sempre recusaram vender, e ainda para mais sem tempo de arranjar um substituto. Ainda metem isso dos 50% para disfarçar, mas todos sabem de que nada vale.
Estou curioso para ver como fica o Benfica depois destas mexidas, o Sílvio sempre foi oficial?
Não :/

01 Set 2012, 01:00 [#1260]
skysports Escreveu:00.04: The Moutinho deal is alive! ... maybe. Reports coming in that Spurs have appealed and have been granted an extension to 1am so they can put the paperwork through for the transfer. Wow.

00.35: Still nothing from the Hotspur. We heard they got an extension to sort the Moutinho deal out, but the word is now that it won't happen. It's quite possible we won't get official word on this until the morning. But I've just got my 14th coffee of the night so I'm here for a bit...
Última edição por tiago21 em 01 Set 2012, 01:01, editado 1 vez no total.
Imagem