podes ficar com essa grindaniel4960 Escreveu:nao faz mal, se nao queres. Eu fico com ela :oops2:

podes ficar com essa grindaniel4960 Escreveu:nao faz mal, se nao queres. Eu fico com ela :oops2:

Hoje só fruta fresquinhacaseir0 Escreveu:Ainda se dá fruta por aqui?
boa frutinha pdominguespdomingues Escreveu:Hoje só fruta fresquinhacaseir0 Escreveu:Ainda se dá fruta por aqui?
Spoiler

O pdomingues está todo bonito com essa face...aahahapdomingues Escreveu:Hoje só fruta fresquinhacaseir0 Escreveu:Ainda se dá fruta por aqui?
Spoiler
Foi uma sessão de rejuvenescimento que o Gazelle (agora conhecido como Santos) me fez. E parece ter resultado, pois agora marco goloscaseir0 Escreveu:O pdomingues está todo bonito com essa face...aahaha

bebe chátitoias Escreveu:bons dias gente!!
eu preciso estudar mas só me apetece dormir alguém me ajuda!

Chá é pa meninos...bebe um leitinho morno da vaca Mafalda que ficas rijo :mrgreen:The_Leixonense Escreveu:bebe chátitoias Escreveu:bons dias gente!!
bebe absintoFlexi Escreveu:Chá é pa meninos...bebe um leitinho morno da vaca Mafalda que ficas rijo :mrgreen:The_Leixonense Escreveu:bebe chátitoias Escreveu:bons dias gente!!

Eu sou do tempo em que o pdomingues chegou a ser o melhor marcador do campeonatopdomingues Escreveu:Foi uma sessão de rejuvenescimento que o Gazelle (agora conhecido como Santos) me fez. E parece ter resultado, pois agora marco goloscaseir0 Escreveu:O pdomingues está todo bonito com essa face...aahaha
Mais um golo, e podiam meter a namorada do Balotelli a rodar por todoscaseir0 Escreveu:hora da espumada para mim...pois o Real ser eliminado por 2-0 não lembra a ninguém.