Re: [Discussão] Taça de Portugal

09 Nov 2013, 22:35 [#1281]
Não sou adepto de nenhum dos clubes mas admito que já há algum tempo que não ficava preso ao ecrã com um jogo da ''liga portuguesa'' (o último foi quando o Hulk chamou passadeira vermelha à defesa do Benfica nos famosos 5-0 no dragão).

Parabéns ao Benfica que venceu mas o maior vencedor foi o Sporting pois voltou a afirmar-se no futebol português com uma GRANDE exibição. Gostei da homenagem do Rui Patrício ao Roberto. 8)

PS - LetMeWin, o homem que consegue matar a língua portuguesa em casa post que faz! :P

09 Nov 2013, 22:35 [#1282]
santorfo Escreveu:Gostei imenso do jogo. Toda a gente sai contente, menos os sportinguistas, mas o futebol é assim, só ganha um ;)
Quanto a casos de arbitragem, não me pareceu haver nada de grave, foi uma arbitragem despercebida até ao vermelho do rojo, na minha opinião.
O vermelho? Foi uma decisão normal do jogo, o Rojo é que tem um tijolo na cabeça em vez de um cérebro e atropela o Cavaleiro, aliás nem foi motivo de discussão o lance, o único lance de duvida foi o tal penalty do Almeida(nem sei qual é o lance que muito dizem que também foi penalty) que se compreende que não tenha assinalado devido à distancia do remate mas se assinalasse também se tinha que compreender...
Imagem

09 Nov 2013, 22:36 [#1283]
Padrão Escreveu:O Monteiro não está em fora-de-jogo, no 1º golo. O Oscar Cardoso está por um bocado de nada, é muito difícil.
O pior da arbitragem para mim foram as simulações do Gaitan. Contei 4, pelo menos.
Nem todas deram falta. Houve pelo menos uma em que ele tenta puxar o vermelho ao Montero que o árbitro topou.

09 Nov 2013, 22:37 [#1284]
santorfo Escreveu:Gostei imenso do jogo. Toda a gente sai contente, menos os sportinguistas, mas o futebol é assim, só ganha um ;)
Quanto a casos de arbitragem, não me pareceu haver nada de grave, foi uma arbitragem despercebida até ao vermelho do rojo, na minha opinião.
E quando empatam ?

O Caso do Rojo foi uma atitude infantil.

09 Nov 2013, 22:37 [#1285]
Padrão Escreveu:O Monteiro não está em fora-de-jogo, no 1º golo. O Oscar Cardoso está por um bocado de nada, é muito difícil.
O pior da arbitragem para mim foram as simulações do Gaitan. Contei 4, pelo menos.
Mas quem interessa naquele momento não é o MONTERO mas sim o autor do glo que foi o Diego Capel.

PS:Escrever em teclado inteligente no telemóvel não é fáci :down: :down: l...
Imagem

09 Nov 2013, 22:42 [#1287]
CFC Escreveu:
Nem todas deram falta. Houve pelo menos uma em que ele tenta puxar o vermelho ao Montero que o árbitro topou.
Pois, mas se topa a simulação, é amarelo. E a que ele tenta tirar ao Mauricio é de caras também.
Eu como não gosto destas cenas que só estragam o nosso futebol, reprovo-as.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

09 Nov 2013, 22:45 [#1289]
Enorme jogo de futebol. Nunca gritei tanto na minha vida a festejar os golos do Sporting, acho.
O árbitro errou para ambos os lados, ninguém pode dizer que foi devido a injustiças que perdemos. O Benfica teve uma maior eficácia e aproveitou-se, por duas vezes, da passividade defensiva do Sporting (primeiro e último golo), parabéns pelo jogo feito.
Num jogo de muita qualidade, a única injustiça foi o golo decisivo ter sido marcado (sofrido ficaria melhor) daquela maneira.
Não podem dizer que perderam porque houve um fora-de-jogo por assinalar (3º golo do Benfica), há que ser justo e ver (recordar) que empataram a uma bola, em Alvalade, com um golo na sequência de um. Não podem dizer que perderam por um penalty não assinalado, porque podia falhar. Perdemos por erros nossos em alguns momentos.
Destaco (a exibição d)o William. Numa palavra: magistral.
Ainda há muito campeonato, agora é focar a nossa atenção lá.
Viva o Sporting!

09 Nov 2013, 23:12 [#1293]
henras sc Escreveu:Enorme jogo de futebol. Nunca gritei tanto na minha vida a festejar os golos do Sporting, acho.
O árbitro errou para ambos os lados, ninguém pode dizer que foi devido a injustiças que perdemos. O Benfica teve uma maior eficácia e aproveitou-se, por duas vezes, da passividade defensiva do Sporting (primeiro e último golo), parabéns pelo jogo feito.
Num jogo de muita qualidade, a única injustiça foi o golo decisivo ter sido marcado (sofrido ficaria melhor) daquela maneira.
Não podem dizer que perderam porque houve um fora-de-jogo por assinalar (3º golo do Benfica), há que ser justo e ver (recordar) que empataram a uma bola, em Alvalade, com um golo na sequência de um. Não podem dizer que perderam por um penalty não assinalado, porque podia falhar. Perdemos por erros nossos em alguns momentos.
Destaco (a exibição d)o William. Numa palavra: magistral.
Ainda há muito campeonato, agora é focar a nossa atenção lá.
Viva o Sporting!
Assim é que se fala. :venia: (Mas este gajo sabe falar :assobio: )

09 Nov 2013, 23:27 [#1295]
Grande jogo de futebol que foi, mas isso aconteceu porque as duas equipas arriscaram e expuseram as suas "belas" defesas. Ou seja, o jogo foi bonito para o espectador, mas ao mesmo tempo preocupante para o adepto pelas deficiências que evidenciou.
O Sporting não sabe pressionar o adversário e o Benfica defende muito mal nas bolas paradas.

O golo do Luisão foi qualquer coisa de parvo. xD
O Rui Patrício saiu coroado como o novo Roberto.
Segundo frango dele em pouco tempo.

E isto quando se aproxima o jogo com um rapazito em forma chamado Ibra.
Que o outro rapazito que agora só sabe fazer hat-tricks compense.
Imagem

10 Nov 2013, 00:11 [#1300]
BeFree Escreveu:LOL tu não foste guarda redes de certeza. Porque eu sou Guarda redes e sei avaliar os lances.
Se me dissessem que ele ia podia ter saído a punhos, até concordava com vocês.
Ele vai com as mãos, só que deu-lhe uma de mãos de manteiga. E da mesma forma que foi com as mãos, podia dar um biqueiro para o lado.
Imagem