Boa tarde a todos.
Sai uma TugaCola bem fresquinha enquanto estou na aula de ITIC.
Sai uma TugaCola bem fresquinha enquanto estou na aula de ITIC.

Não se pode beber refrigerantes nas salas de aula.Boss5 Escreveu:Sai uma TugaCola bem fresquinha enquanto estou na aula de ITIC.
E o Roger logo em cima de uma...RSantos Escreveu:Não se pode beber refrigerantes nas salas de aula.Boss5 Escreveu:Sai uma TugaCola bem fresquinha enquanto estou na aula de ITIC.
Se bem que eu tinha uma professora que nos deixava até comer na sala. Era professora de Educação Visual, óbvio. Liberdade criativa e liberdade total. Haha
Os da Calvin Klein. :oops2:RSantos Escreveu:Eu tenho imensos desenhos e fotografias tuas numa parede do meu quarto. :oops:

Sim, esses.eduardextreme Escreveu:Os da Calvin Klein. :oops2:RSantos Escreveu:Eu tenho imensos desenhos e fotografias tuas numa parede do meu quarto. :oops:

Eu também teria medo. grinFrize Escreveu:Hoje tenho teste de FQ, que medo

Concordo plenamente, eu nesse aspecto tenho sorte, tenho um excelente professor.RSantos Escreveu:Quanto à FQ, é uma disciplina muito influência pela capacidade do professor (assim como todas), mas FQ é especial nesse aspecto, eu acho.
Ficaste com a dos Tugas lembraste?RSantos Escreveu:Eu tenho imensos desenhos e fotografias tuas numa parede do meu quarto. :oops:
Só falta a camisa 17 da Fénix autografada.
Eu quero almoçar contigo, Tiago. 8-)Tiago Marques Escreveu:Sai o almoço para mim.
Alguém se junta?![]()

Vamos nessa, amigo Kakerlakk. Um cafézinho depois do almoço vai sempre muito bem.Kakerlakk Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Hoje de manhã não consegui vir à Botica, com muita pena minha...
Entretanto, almocei por fora hoje, porque tinha que me despachar, mas agora que já terminei o que tinha a fazer, apetecia-me imenso um cafezinho... alguém me faz companhia?
Boas, Pres! Como vai isso?RSantos Escreveu:Vamos nessa, amigo Kakerlakk. Um cafézinho depois do almoço vai sempre muito bem.Kakerlakk Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Hoje de manhã não consegui vir à Botica, com muita pena minha...
Entretanto, almocei por fora hoje, porque tinha que me despachar, mas agora que já terminei o que tinha a fazer, apetecia-me imenso um cafezinho... alguém me faz companhia?
O Rubby ainda não chegou para te oprimir. grin

É fantástica, não é? :sorridente:RSantos Escreveu:Essa 'cara de opressão' é fantástica! Hahaha grin
Obrigado pelo café.

Qual página ?Quack Escreveu:E é com muito orgulho que inauguro a página dos jogadores profissionais, não é Deders?