Grande golo, grande jogada :shock:
Re: [Discussão] - Champions League
15 Fev 2012, 18:36 [#1342]Que golaço!
Tudo ao primeiro toque. :clap:
Tudo ao primeiro toque. :clap:
15 Fev 2012, 18:46 [#1343]Infelizmente já não estou a ver o Benfica a marcar mais um golo. 
Quem vai ver o grande jogo entre o AC Milan- Arsenal?
Neste jogo não vou apoiar nenhuma das equipas, quero é ver golos. Muitos golos, se possível.
EDIT: Mas marcou! Vamos lá Benfica! :adepto:
EDIT 2: 3-2, para o Zenit.
Quem vai ver o grande jogo entre o AC Milan- Arsenal?
Neste jogo não vou apoiar nenhuma das equipas, quero é ver golos. Muitos golos, se possível.
EDIT: Mas marcou! Vamos lá Benfica! :adepto:
EDIT 2: 3-2, para o Zenit.
Última edição por Joao3 em 15 Fev 2012, 18:50, editado 2 vezes no total.
15 Fev 2012, 18:49 [#1344]GOLOOOOOOOOO!
EDIT:
3-2
EDIT:
Última edição por marcioo em 15 Fev 2012, 18:50, editado 1 vez no total.
15 Fev 2012, 18:49 [#1345]golooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
takuara !!!!!!!
takuara !!!!!!!

15 Fev 2012, 18:49 [#1346]O Zenit está muito bem. Ainda assim, parabéns ao Benfica que está a lutar contra tudo e todos para tentar fazer pela vida - Relvado, Clima, Complacência do Árbitro para com o Bruno Alves etc
Sem Rodrigo (na pior das hipóteses) e sem Aimar, que corra bem a 2ª mão
2-2 é justo, talvez melhor para o Benfica, pois o Zenit tem sido superior.
Edit: Nada injusto este golo.
Sem Rodrigo (na pior das hipóteses) e sem Aimar, que corra bem a 2ª mão
2-2 é justo, talvez melhor para o Benfica, pois o Zenit tem sido superior.
Edit: Nada injusto este golo.
15 Fev 2012, 18:51 [#1348]LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLDelPiero Escreveu:looooooooolllllllllllllll
nem vale a pena festejar

15 Fev 2012, 18:57 [#1349]Este golo é proibido... Mas pronto a ver se em Lisboa a coisa muda de figura 
15 Fev 2012, 18:57 [#1350]Terminou
Bom jogo do benfica, nao merecia o 3-2 mas mesmo assim é um bom resultado.
Na 2ªmao parece me facil para o benfica virar a eliminatoria, com um relvado onde se pode jogar o benfica tem qualidade de sobra para bater o zenit
Bom jogo do benfica, nao merecia o 3-2 mas mesmo assim é um bom resultado.
Na 2ªmao parece me facil para o benfica virar a eliminatoria, com um relvado onde se pode jogar o benfica tem qualidade de sobra para bater o zenit

15 Fev 2012, 18:57 [#1351]Que enorme jogo, o Zenit a mostrar que não é facil aquilo na Russia 
O golo do Semak é algo monumental o:
O resultado é totalmente justo. O Zenit fez mais para a vitória

15 Fev 2012, 19:01 [#1352]Fez mais? Ambas as equipas fizeram um bom jogo dentro dos possiveis Nun0Nun0 Escreveu:Que enorme jogo, o Zenit a mostrar que não é facil aquilo na Russia
Aquilo parecia era os Fénix contra os Tugas grin
15 Fev 2012, 19:03 [#1353]Tchi resultado injusto o empate por 2 - 2 era o melhor...
O golo do Zenit foi lindo :o
Já agora houve um erro na arbitragem no cartão amarelo do Aimar, aquilo não era para amarelo e ainda por cima afasta-o para o próximo jogo...
O golo do Zenit foi lindo :o
Já agora houve um erro na arbitragem no cartão amarelo do Aimar, aquilo não era para amarelo e ainda por cima afasta-o para o próximo jogo...

15 Fev 2012, 19:03 [#1354]O Benfica na segunda mão dá a volta facilmente à eliminatória

15 Fev 2012, 19:17 [#1356]O empate era o mais justo. Nenhuma das equipas jogou bem. Foi o jogo possível tendo em conta o batatal e o clima. Aquela falha do Maxi não devia ter acontecido... Foi de amador, na minha opinião. Estou descontente com a derrota, mas não posso afirmar que tenha sido um mau resultado. Estamos a perder por uma bola, mas marcámos 2 fora e temos 90 minutos no Estádio da Luz diria que cheio.
15 Fev 2012, 19:18 [#1357]Perdemos mas vamos vencer na Luz 
Bruno alves es um PORCO a jogar a bola !
Bruno alves es um PORCO a jogar a bola !
15 Fev 2012, 19:21 [#1358]Penso que o resultado até foi justo, mas o empate também se aceitava
Até ao golo do Benfica não houve praticamente jogo, mas assim que o Benfica chegou ao golo o Zenit respondeu maravilhosamente
(a equipa do Zenit superou as minhas espetativas).
Na segunda parte o Benfica tb tentou o golo, mas o Zenit penso que dominou mais o jogo
Boa sorte para a luz
Até ao golo do Benfica não houve praticamente jogo, mas assim que o Benfica chegou ao golo o Zenit respondeu maravilhosamente
Na segunda parte o Benfica tb tentou o golo, mas o Zenit penso que dominou mais o jogo
Boa sorte para a luz
15 Fev 2012, 19:24 [#1360]O jogo dele é distribuir lenha?DelPiero Escreveu:O Bruno Alves fez o jogo dele