Mas scpyrus, você não pode amar ele!scpyrus Escreveu:Também te amo, meu patinho lindo. :heart:Quack Escreveu:Pois, não se metam, não gostam, não olhem. grin
Amo-te scpyrus. :heart:
[video]http://www.youtube.com/embed/tY7NN3CRdkE[/video]

Mas scpyrus, você não pode amar ele!scpyrus Escreveu:Também te amo, meu patinho lindo. :heart:Quack Escreveu:Pois, não se metam, não gostam, não olhem. grin
Amo-te scpyrus. :heart:

Er... Não devia ser corrijo?Quack Escreveu:Se tu não corriges, eu também não corrigo; se tu te atirares a um poço eu também me atiro. :heart:scpyrus Escreveu:O problema é deles. Quero lá saber.RSantos Escreveu:scpyrus, scpyrus!!... Anda cááááá!
Estão a assassinar a língua portuguesa! :cry:

Bem me parecia que estava errado, por acaso estava com dúvidas...Frize Escreveu:Er... Não devia ser corrijo?:oops2:
O Frize já assinalou, mas eu ia fazer o reparo... :assobiar:Quack Escreveu:Se tu não corriges, eu também não corrigo; se tu te atirares a um poço eu também me atiro. :heart:

Obrigado, qwertyuiop!qwertyuiop Escreveu:parabéns pelo prémio de jogador do mês dos Tugas
:clap: vamos ali pra mesa 6 celebrar!

Hahaha! Já imaginaste o pessoal todo a cantar isso em uníssono? Lindo! :sorridente:gonalois Escreveu:Lol não sei não há espaço para todos.
Quem não salta não é Barata grin .