Re: [Discussão] - Sporting CP

26 Set 2011, 08:40 [#1361]
Henras Escreveu:esqueces te te de um pormenor no rinaudo...para o pau é demais
Demais? Ele faz as chamadas "faltas cirúrgicas", que são sufientemente duras para travar os ataques adversários, mas não suficiente duras para ser administrado um amarelo ou pelo menos o vermelho. ;)
Vive o privilégio!

26 Set 2011, 10:21 [#1362]
Ainda não comentei o jogo do sporting... foi excelente, deu gosto ver o jogo. Pensei que ia vencer por mais golos, na primeira parte 100% de eficácia, mas na segunda houve muitos falhanços. O sporting está a subir, espero um campeonato equilibrado este ano.
Parabéns. ;)

27 Set 2011, 14:54 [#1369]
Leões rescindem com Luís Aguiar
DEVIDO A PROBLEMAS PESSOAIS

O Sporting emitiu esta terça-feira um comunicado a dar conta da suspensão de contrato do médio Luís Aguiar, devido a problemas pessoais.

Aguiar chegou este verão a Alvalade, proveniente do Peñarol, mas deve agora prosseguir a sua carreira no Uruguai.

Comunicado:

“A Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD e o jogador Luís Aguiar chegaram a acordo para a suspensão do contrato, até 30 de Junho de 2012.

Devido a problemas pessoais do jogador, relacionados com a gravidez da mulher, a Sporting Clube de Portugal – Futebol SAD entendeu que o Uruguai, onde o jogador irá jogar a partir de Janeiro de 2012, é o local ideal para sua recuperação futebolística.”

27 Set 2011, 17:06 [#1372]
Acabei de ver essa notícia...isso pode ser bom...é menos um jogador a quem damos dinheiro...e pelo que parece ele volta no próximo ano...ou então não.
Mas lá que me parece estranho, isso parece...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Set 2011, 22:09 [#1374]
Pelo que se tem dito, o facto do Sporting ter mudado a equipa médica teve muito a ver com o caso do Luís Aguiar... Ele culpou-os do atraso na recuperação e de uma má avaliação ou wtv... E que desde aí que as coisas não andavam muito bem entre clube e jogador
Imagem

28 Set 2011, 22:30 [#1375]
tiago21 Escreveu:Pelo que se tem dito, o facto do Sporting ter mudado a equipa médica teve muito a ver com o caso do Luís Aguiar... Ele culpou-os do atraso na recuperação e de uma má avaliação ou wtv... E que desde aí que as coisas não andavam muito bem entre clube e jogador

Cheira-me que ele não vai jogar nunca no Sporting...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.