Eu como patos... com arroz, domingo ao almoço.RSantos Escreveu:@TiagoMarques, o problema está no facto de o Quack não ter 32. Portanto, não é nada que vá assustar o eduardextreme. Ele é tipo bicho do mato, nada o assusta. :mrgreen:

Eu como patos... com arroz, domingo ao almoço.RSantos Escreveu:@TiagoMarques, o problema está no facto de o Quack não ter 32. Portanto, não é nada que vá assustar o eduardextreme. Ele é tipo bicho do mato, nada o assusta. :mrgreen:

Pois, mas a culpa é dele.RSantos Escreveu:@TiagoMarques, o problema está no facto de o Quack não ter 32. Portanto, não é nada que vá assustar o eduardextreme. Ele é tipo bicho do mato, nada o assusta. :mrgreen:
Quem te dera. :empruado:eduardextreme Escreveu:Eu como patos... com arroz, domingo ao almoço.RSantos Escreveu:@TiagoMarques, o problema está no facto de o Quack não ter 32. Portanto, não é nada que vá assustar o eduardextreme. Ele é tipo bicho do mato, nada o assusta. :mrgreen:
Sócrates foi filósofo... Não deve ser quem estás a pensarqwertyuiop Escreveu:WIN! like!M4rtinZ Escreveu:alocagut :out:
E a mim é o Socrates

Eu, eu, eu!Frize Escreveu:Alguém quer comer uns crepes no intervalo do jogo do Sporting?
Isso sim, foi um win!Frize Escreveu:Sócrates foi filósofo... Não deve ser quem estás a pensar![]()
Alguém quer comer uns crepes no intervalo do jogo do Sporting?

Se não há arranjam-seKakerlakk Escreveu:Ainda há crepes para mim ou não, pessoal?

O primeiro objectivo são as 13 consecutivasRSantos Escreveu:É isso Frizers! Vamos jantar e o Kakerlakk junta-se a nós. 8-)
E vejam lá se festejam pouco essa coisa das 10 vitórias seguidas que já não vos posso ouvir.

Não, o primeiro e único objectivo do Sporting é derrotar o FC Porto.Frize Escreveu:O primeiro objectivo são as 13 consecutivas![]()

Mais depressa fazemos isso com o Benfica.eduardextreme Escreveu:Não, o primeiro e único objectivo do Sporting é derrotar o FC Porto.
É o único jogo em que até comem a relva.
E vão 10 e são para comemorar. Hoje lanchamos mais cedo! 8-)Frize Escreveu:E vão 10, Rubby
E depois ficas assim oh:RSantos Escreveu:@Frizers, eu quero é que vocês empatem/ganhem ao Benfica na próxima jornada. Isso sim. Mas é melhor não dizer mais nada, se não o Kakerlakk vai-me oprimir. :mrgreen:
That's why I said this :mrgreen:Frize Escreveu:O primeiro objectivo são as 13 consecutivasRSantos Escreveu:É isso Frizers! Vamos jantar e o Kakerlakk junta-se a nós. 8-)
E vejam lá se festejam pouco essa coisa das 10 vitórias seguidas que já não vos posso ouvir.![]()
Depois temos de continuar até 9 de Janeiro

Há coisas que o estão destinadas, meu caro. Se o Benfica vai jogar com o Braga na próxima jornada, então que deixe 2 pontos em Braga e que na 11ª jornada perca mais dois na Luz, frente ao Sporting. :mrgreen:gonalois Escreveu:Lol próxima jornada é contra o SC Braga.